Se você está tentando vender planos e seguros usando o seu Instagram, então precisa assistir esse episódio. Você vai aprender como aumentar o seu número de seguidores no Instagram mas eu vou muito além disso, vamos falar porque isso é importante e depois como você vai transformar seguidores em compradores
Nesse episódio, você vai aprender
- Para que serve o Instagram?
- Se tornar conhecido
- Divulgar conteúdo
- Gerar autoridade
- As pessoas vão te seguir por conta do valor que você gera para elas
- Dá alcance nacional
- No caso de seguros, é uma estratégia que funciona melhor para seguros que precisam de venda consultiva/convencimento
- Quais os benefícios de ter um Instagram com muitos seguidores?
- Pessoas compram de pessoas
- Pessoas preferem especialistas
- Então, o Instagram é a ferramenta mais importante para você se diferenciar no mercado
- Mas cuidado: só ter seguidores, não significa ter vendas
- É preciso ter uma estratégia de conversão
- Os 3 maiores erros e perigos sobre crescimento de seguidores
- Usar ferramentas de automação
- Trazer pessoas desalinhadas com sua oferta principal
- Não basear sua estratégia em conteúdo
- Parece complicado… por que eu deveria fazer?
- É um investimento de longo prazo
- Uma vez que você conquista sua audiência e nutre ela, você não perde
- Dito isso, o caixa rápido vem de estratégias focadas em vender para quem está ativamente procurando por seus produtos
- Papo reto: O Instagram é uma ferramenta absurda para você se diferenciar. É o que pode fazer você multiplicar por dezenas de vezes seu faturamento mas é uma estratégia que consome muito tempo e muita dedicação. O resultado não é imediato. Mas quando começar, ele cresce muito rápido.
- Os 6 passos para começar:
- Definir seu produto foco (ex: Seguro D&O, seguro de vida, seguro de RC)
- Definir seu cliente ideal (ex: administradores, profissionais de saúde…)
- Pensar em conteúdos que podem interessar esse tipo de cliente
- Pesquisas/Conversas
- Caixas de perguntas
- Em comentários de outros perfis que falam para o mesmo tipo de cliente
- 5 objeções comuns que você escuta
- 5 problemas ao não contratar
- 5 dúvidas frequentes
- Produzir consistentemente
- Começar a atrair seguidores: 2 maneiras
- Distribuir seus vídeos de conteúdo
- Gravar um convite
- Olá Doutor, muitos médicos me perguntam o que é considerado invalidez no caso de seguros de vida. Basicamente existem 3 tipos…
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- Olá Doutor, muitos médicos me perguntam o que é considerado invalidez no caso de seguros de vida. Basicamente existem 3 tipos…
- Campanha com objetivo de cliques para o endereço do seu perfil de Instagram
- Valor de R$5 por dia
- Estabelecer um mecanismo de conversão
- Oferta de consultorias gratuitas
- No começo com directs
- Depois, através de aulas
- Oferta de consultorias gratuitas
- De quanto estamos falando de investimento?
- Produção de conteúdo: cerca de 30 a 45 minutos por dia
- Estratégia de conversão: cerca de 15 minutos por dia
- Investimento: R$150 para iniciar