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Como atrair seguidores compradores de seguros para o Instagram da sua Corretora com R$5 por dia

Se você está tentando vender planos e seguros usando o seu Instagram, então precisa assistir esse episódio. Você vai aprender como aumentar o seu número de seguidores no Instagram mas eu vou muito além disso, vamos falar porque isso é importante e depois como você vai transformar seguidores em compradores

Nesse episódio, você vai aprender

  • Para que serve o Instagram?
    • Se tornar conhecido
    • Divulgar conteúdo
    • Gerar autoridade
    • As pessoas vão te seguir por conta do valor que você gera para elas
    • Dá alcance nacional
    • No caso de seguros, é uma estratégia que funciona melhor para seguros que precisam de venda consultiva/convencimento
  • Quais os benefícios de ter um Instagram com muitos seguidores?
    • Pessoas compram de pessoas
    • Pessoas preferem especialistas
    • Então, o Instagram é a ferramenta mais importante para você se diferenciar no mercado
  • Mas cuidado: só ter seguidores, não significa ter vendas
    • É preciso ter uma estratégia de conversão
  • Os 3 maiores erros e perigos sobre crescimento de seguidores
    • Usar ferramentas de automação
    • Trazer pessoas desalinhadas com sua oferta principal
    • Não basear sua estratégia em conteúdo
  • Parece complicado… por que eu deveria fazer?
    • É um investimento de longo prazo
    • Uma vez que você conquista sua audiência e nutre ela, você não perde
    • Dito isso, o caixa rápido vem de estratégias focadas em vender para quem está ativamente procurando por seus produtos
    • Papo reto: O Instagram é uma ferramenta absurda para você se diferenciar. É o que pode fazer você multiplicar por dezenas de vezes seu faturamento mas é uma estratégia que consome muito tempo e muita dedicação. O resultado não é imediato. Mas quando começar, ele cresce muito rápido.
  • Os 6 passos para começar:
    • Definir seu produto foco (ex: Seguro D&O, seguro de vida, seguro de RC)
    • Definir seu cliente ideal (ex: administradores, profissionais de saúde…)
    • Pensar em conteúdos que podem interessar esse tipo de cliente
      • Pesquisas/Conversas
      • Caixas de perguntas
      • Em comentários de outros perfis que falam para o mesmo tipo de cliente
      • 5 objeções comuns que você escuta
      • 5 problemas ao não contratar
      • 5 dúvidas frequentes
    • Produzir consistentemente
    • Começar a atrair seguidores: 2 maneiras
      • Distribuir seus vídeos de conteúdo
      • Gravar um convite
        • Olá Doutor, muitos médicos me perguntam o que é considerado invalidez no caso de seguros de vida. Basicamente existem 3 tipos…
          Se você quer mais dicas sobre proteção contra riscos específicos de médicos, segue o meu Instagram para receber conteúdos diários.
      • Campanha com objetivo de cliques para o endereço do seu perfil de Instagram
      • Valor de R$5 por dia
    • Estabelecer um mecanismo de conversão
      • Oferta de consultorias gratuitas
        • No começo com directs
        • Depois, através de aulas
  • De quanto estamos falando de investimento?
    • Produção de conteúdo: cerca de 30 a 45 minutos por dia
    • Estratégia de conversão: cerca de 15 minutos por dia
    • Investimento: R$150 para iniciar

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