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Como criar sua marca pessoal e fechar 30 em 30 somente entrevistando pessoas

É isso que acontece quando um corretor de seguros cria sua marca pessoal. Quanto mais você fizer isso, mais vai conseguir vender planos e seguros nas redes sociais. Essa é para o corretor que quer uma nova ideia para vender planos e seguros no Instagram. Use isso na hora de virar um corretor de seguros de referência no seu mercado.

“Não é sobre vender. O jogo é ganho ao criar valor para sua audiência”

~  Jerry Allocca

Marca Pessoal: 

> você vende produtos de outras marcas então não faz sentido ficar criando valor para essa marca. até porque o produto pode ser vendido por outro corretor

> pensa: você concorre com outros corretores. o que vai te diferenciar? sua autoridade

> autoridade é percebida. você pode ser uma autoridade para sua família, para seu condomínio, para seu bairro, para sua cidade

uma das maneiras de criar autoridade para um grupo de pessoas é aparecer para elas ao lado de pessoas que elas consideram como autoridade

Essa estratégia se chama Knowledge Broker – corretor de conhecimento

Quem está ensinando isso: Tony Robbins Dean Grazziozi

exemplo: médicos

> youtube: dicas para médicos 

iclinic

vitor jaci

além da medicina

Camila Chalon Arquitetura de Consultórios

exemplo: pets

Ju Almeida
Veterinario Alex

Doutor Pet

Gabriela Pugliesi

> quem você quer? não seja o top dos tops

> quanto mais entrevistas você fizer, mais fácil será atrair os tops

> tudo bem começar com alguém da seguradora

> chama 10 seguradoras e diz que vc quer fazer uma entrevista

> empresários da sua cidade

Mas porque alguém toparia aparecer do seu lado?

> visibilidade

> a pergunta é: você está interessado em aumentar sua audiência e seus views em X mil dentro dos próximos dias?

> sua oferta é oferecer visibilidade

Você vai precisar de uma campanha para promover o conteúdo

> super dica: promover dentro da plataforma

> video discovery – está dentro da plataforma Youtube, então o Google não está tirando a pessoa da plataforma

> divulgar esse conteúdo para o público que vê a pessoa que está com você na entrevista

Em seguida, uma campanha de remarketing para ver mais entrevistas

Depois uma campanha para oferta

Jogada de mestre 1

> com o tempo empresas vão querer que a marca delas apareça no seu conteúdo

Jogada de mestre 2

> fazer uma pergunta que depois você pode cortar e editar e usar em um anúncio

> Ex: Alex, o que você recomendaria para o dono de pet que está pensando em economizar com os cuidados do seu pet? 

> Faz um corte e aparece você dizendo que você entrevistou a pessoa e essa sacada e muitas outras estão na entrevista completa

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