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Como criar uma audiência do zero e vender 30 apólices em 30 dias para eles?

Como vender seguros e planos sem ser um panfleteiro na internet. É assim que corretores criam uma audiência para vender nas redes sociais. Se você quer vender seguros no Instagram, comece fazendo isso, a forma mais efetiva de vender seguros no Instagram.

  • Explique o que é esse atalho
    • O que é uma audiência?
      • Pessoas que não te conhecem
      • Pessoas que te conhecem (audiência)
      • Pessoas que são seus clientes (audiência)
    • Onde está essa audiência
      • Email
      • Instagram
      • Linkedin
      • Youtube
      • Grupo de Whatsapp
      • Grupo de Telegram
  • Explique o que não é esse atalho
    • Comprar lista de emails e mandar email frio
    • Comprar seguidores
    • Comprar perfil
    • Usar influenciadores e usar a audiência do influenciador
  • Explique porque esse atalho é um atalho
    • Pessoas compram de pessoas
    • Sua audiência vai te perceber como uma referência
      • Pessoas compram de referências e não do corretor que sempre me atendeu
      • Criar a sua audiência é a coisa mais poderosa que você pode fazer para
        • se diferenciar
        • não perder vendas para o bancário
        • não perder vendas para o corretor que não é especializado
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
    • Não sei nem por onde começo
      • Sim, por que não é algo elementar e não existe fórmula
      • Existe um processo que você tem que entender e ir adaptando
    • Dá trabalho
      • Sim, dá muito trabalho
    • Sou tímido
      • É bem difícil fazer um bom trabalho nas redes sociais sem aparecer
    • Se essas coisas não são negociáveis, então você pode buscar outras estratégias para vender 30 em 30
  • Explique um jeito errado de se executar esse atalho
    • Fazer sem estratégia
    • Fazer sem intenção
    • Fazer sem compromisso
  • Explique um jeito certo de se executar esse atalho
    • O jeito certo é estar determinado e convencido que é na rede social que você quer gerar seus leads
  • Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
    • Definir quem você quer atrair
    • Identificar assuntos que ele consome
      • Dica: Answerthepublic.com
    • Criar uma linha editorial
      • Perguntas Frequentes
      • Dicas
      • Como fazer
      • Autoridade
      • Prova Social
      • Entretenimento
    • Publicar 80% conteúdo
    • Vender em 20%

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