Corretor de seguros: você precisa dominar a internet para vender mais

Você precisa dominar a internet para vender. Corretores de corretoras, se quiser aumentar suas vendas, precisará ter presença conhecer e praticar o mundo online, ou seja, tem de dominar a internet! E como fazer isso? Aprenda mais com as dicas que passarei a seguir.

Corretores de corretoras, se quiser aumentar suas vendas, precisará ter presença conhecer e praticar o mundo online, ou seja, tem de dominar a internet!

E como fazer isso? Aprenda mais com as dicas que passarei a seguir.

Você precisa dominar a internet para vender

Tudo que postamos no carrossel do Instagram e do Facebook não vai para o feed?

Entenda que uma coisa é a postagem orgânica, ou seja, quando você posta e isso vai para o seu feed. Essa postagem é distribuída para cerca de 2% a 5% de seus seguidores.

Como isso é o mesmo que entrar em uma floresta e gritar e ninguém ouvir, então você deve pegar essas mesmas postagens e colocar numa campanha de remarketing. Isso irá potencializar e enviar para todos os seus seguidores.

Porém, quando você já faz uma campanha com objetivo específico, então essa postagem nem vai para o feed.

Chamo sua atenção para a possibilidade de criar um conteúdo, colocá-lo dentro de uma campanha, e depois usá-lo em uma postagem orgânica. Isso é possível fazer.

Basta utilizar uma ferramenta chamada “Estúdio de criação”, dentro do próprio Facebook, e assim será permitido você realizar as postagens orgânicas.

Vou ter suporte se eu fizer migração do meu site para outro servidor?

Na verdade, uma das razões que muitos corretores e corretoras acabam migrando seus sites, especialmente para Hostgator, é o suporte que oferecem, inclusive em português.

Porém, devo chamar a sua atenção que não dá para migrar o site da Wix para o WordPress, visto que são plataformas que utilizam linguagens diferentes. Nesse caso, se tiver que realmente realizar essa migração, terá que utilizar o velho formato Control+C – Control+V.

Devo lembrar também que um site não possui papel decisivo dentro do processo de atração de clientes. Quem faz isso são as landing pages.

Sobre suporte para fazer migração, eu indico o grandemente você fazer o Acelerador Faixa Branca. Esse treinamento irá tirar você do estágio 0 e colocar você dentro da capacidade de criar e pôr em prática uma estratégia para vendas.

Melhorias nas campanhas para os cliques virarem leads.

Se você criou uma campanha e ela teve cliques, isso significa que o mecanismo funcionou. O que precisa ser melhorado é a geração de oportunidades.

Existem diversas melhorias a serem feitas. Uma delas é você mudar o mecanismo de conversão. Por exemplo, é possível que você determine que seja enviado mensagem pelo WhatsApp, ou gerar um formulário no Facebook, como também poderá utilizar a receita de hoje, que é de automação.

Seguro Pet com o preço afetando a taxa de conversão.

Recebi feedbacks de vários corredores em relação a publicar o preço e afetar diretamente a taxa de conversão. Já no plano de saúde, isso geralmente ocorre ao contrário, ou seja, ao colocar o preço, tende a melhorar.

Minha sugestão é você utilizar o Discovery e fazer a segmentação do aplicativo da Pets, como também realizar a segmentação por renda. Ou seja, pense um pouquinho fora do Facebook.

“Entrevista e Pesquisa” – Onde aplicar cada e em qual situação.

Em uma frase posso te afirmar que a diferença entre entrevista e pesquisa é o volume que você irá conseguir e o nível de detalhamento que você obterá.

A entrevista é um a um, quando você interage com uma pessoa. A pesquisa, como é padronizada, não permitirá que você haja assim. Mas, por outro lado, ela te dar escala, te dar volume e evita que você necessite ficar agendando.

Quer mais informações? Então assista ao meu vídeo!

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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