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Por que posts de corretores de seguros nas redes sociais não geram resultados?

Se você está cansado de fazer posts nas redes sociais e não ver resultados, precisa alinha alguns detalhes da sua estratégia. Siga todas as dicas que estou te dando aqui e com certeza a sua distribuição orgânica terá mais resultados.

  • Explique o que é essa obstáculo/objeção
    • é muito frustrante, né… você ou investe tempo ou tem uma pessoa que faz posts, publica todo dia e não volta nada. Nenhum comentário, nada de interação e nenhum pedido de cotação
    • Existem basicamente dois motivos para isso
      • O primeiro é a distribuição
        • Explica como funciona o mecanismo
        • 1000 seguidores x 2% = 20 pessoas
      • O segundo motivo é o conteúdo
        • O conteúdo é interessante?
          • Sabe quem gosta de ler sobre novidades de seguros?
          • Falar de condições gerais é o caminho mais rápido de afastar clientes do seu perfil e atrair corretores
        • O conteúdo está alinhado com o que você está esperando?
          • Post de dia dos namorados e esperar por um pedido de orçamento?
  • Explique como superar esse obstáculo/objeção
    • Cada post tem que ter uma finalidade
      • É gerar comentários?
      • É gerar compartilhamentos?
      • É gerar autoridade?
      • É gerar prova social?
      • É entreter?
      • É para lidar com uma objeção?
    • Ter um calendário de postagens e linhas editoriais
      • Basicamente programar cada dia com um tema e uma expectativa
      • Dosar: 80% conteúdo e 20% venda
    • Ter uma campanha de distribuição 
      • É como ir no fliperama
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
    • Mas isso dá muito trabalho!!
      • Sim… mas fazer o que? 
      • Tenho que trazer a real
      • Existem vários caminhos que levam você para 30 em 30
        • Existem caminhos que não exigem redes sociais mas exigem outros tipos de atividades
      • O que não dá é se enganar… fazer metade e esperar resultado
    • Mas eu não sei sobre o que produzir conteúdo
      • A regra geral é produzir conteúdo que sua audiência quer ver
      • Vou falar mais sobre isso na live das 17h
    • Optei por redes sociais justamente por não ter que investir
      • Esse é a maior lenda que pode existir justamente pelo freio da distribuição orgânica
  • Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
    • Ter um perfil otimizado
      • Onde será sua zona de engajamento?
    • Definir sua linha editorial e calendário
      • Depende do perfil de cliente ideal – assunto que essa pessoa quer ver
    • Produzir as publicações
    • Investir para crescer sua audiência
    • Manter sua audiência engajada
    • Vender
  • Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
    • Na live das 17h eu vou detalhar mais o passo a passo

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