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Recursos do Linkedin: dicas para fazer a primeira venda e aproveitar

Você sabia que o Linkedin tem se destacado como uma das maiores redes sociais existentes atualmente? E quando o assunto é negócio, então essa é a rede mais indicada, e você não deve deixar de participar. Nesse artigo e no vídeo vou te mostrar qual a estratégia ideal para você utilizar os recursos do LinkedIn e fazer muitas vendas

Recursos do Linkedin: vale a pena colocar cronômetro na Landing Page

Será que vale a pena colocar cronômetro na Landing Page? Entenda o seguinte, existem os gritos e existem os sussurros.

O grito, que é o que você coloca e faz diferença, refere ao título, mas não tem a ver com o cronômetro. Talvez esse fosse um sussurro.

Indico você fazer duas versões, uma com e outra sem o cronômetro. A ideia é verificar na prática se essa ferramenta vai fazer alguma diferença.

Também tem que lembrar que esse código a mais na página, faz com que ela fique mais pesada, dificultando que alguns leads possam abri-la.

Qual o terceiro item que devo colocar na página de obrigado?

Isso mesmo, tem um terceiro item. Você poderá colocar uma CTA. Por exemplo, algo para o lead clicar para entrar em contato. Pode ser para fazer uma ligação instantânea ou para enviar uma mensagem pelo WhatsApp, etc.

Dessa forma, ao invés de o lead ficar esperando o seu contrato, ele mesmo decide ali na hora contatar você. Assim, as coisas serão aceleradas.

Dicas para fazer a primeira venda e aproveitar os recursos do Linkedin

Mesmo que o orçamento seja pequeno, você deve concentrar ele, você deve se tornar um sniper. E a primeira venda é algo muito importante.

Você poderá aproveitar os recursos do LinkedIn. Por exemplo, verifique se as empresas e as pessoas possuem uma conta nessa rede social, então verifique o que estão comumente postando.

Assim, você poderá utilizar isso para começar conversas. Pode ser, inicialmente, conversas informais, mas claro, que seja a respeito do que estão postando.

Ao fazer dessa forma você já mostra que está dentro do meio daquelas pessoas.

Você também poderá colocar suas energias no Linkedin. Utilize bastante o Navigator criando uma lista de pessoas que você deseja prospectar. Essa ferramenta é poderosíssima.

Você deverá se conectar com essas pessoas e desenvolver conversas com elas. O bom disso tudo é que você poderá automatizar esses processos. Isso é possível utilizando o Scrab, ferramenta que surgiro lá no ATD.

Destravando no WordPress

Primeiramente você deve escolher um servidor de hospedagem e também deverá ter um domínio. Depois disso, você deverá instalar o WordPress dentro da hospedagem contratada.

Na sequência, você deverá instalar os principais plugins dentro do WordPress. Você também precisará importar as páginas prontas que eu disponibilizei para dentro do WordPress.

Essas páginas servem como modelo, você poderá criar uma postagem e personalizá-la. Ou seja, no WordPress, você clica em adicionar nova página, importa um dos modelos e coloca as informações comuns da página principal.

Cada um dos temas que tratamos neste artigo você poderá verificar com mais detalhes no vídeo que postamos no youTube. Te convido a assistir.

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