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Um anúncio simples que vai buscar 30 clientes em 30 dias direto na caixa de email deles

Um maneira pouco conhecida de fazer sua oferta de planos e seguros cair dentro da caixa de email do seu futuro cliente. Mas dá para vender planos e seguros com o Gmail? Veja só como. Mais um segredo do Google que te ajuda a vender planos e seguros.

“O sucesso está no encontro da preparação com a oportunidade”

~  Bobby Unser (corredor, piloto Formula 1)

História do mailing: super valorizado. Uma lista de médicos, uma lista de empresários.

E se você tivesse uma lista de emails que estão querendo comprar qualquer produto agora?

E se você pudesse colocar um email de forma garantida dentro da caixa de entrada deles? Sem eles conseguirem te marcar como spam? De forma totalmente legal.

É muito bom para ser verdade? Então é por isso que a live de hoje é especial

Existem 3 tipos de pessoas na internet: As que querem comprar seguros, as que podem ser convencidas e as que não vão comprar

As que querem comprar seguros dão sinais

  • O sinal mais claro é procurar no Google
  • Exemplo do planejador de palavras chave

Os 2 lugares onde as pessoas estão na internet: Google e Facebook

  • Google é o mecanismo de busca e o Gmail é o email usado por milhões de pessoas
  • Facebook é o Facebook e o Instagram

Onde é mais fácil encontrar as pessoas que estão querendo comprar seguros?

  • No Google porque é lá que elas estão pesquisando
  • Elas também estão no Facebook mas elas vão estar em outro estado mental

Acontece que anunciar no Google não é apenas o anúncio da rede de pesquisa e lá tem competição direta. Você consegue apresentar anúncios para quem estava no Google fazendo uma pesquisa só que direto na caixa de email deles.

Então como anunciar no Gmail?

Lembra da frase?

Oportunidade é Gmail.

Eu posso ajudar com a preparação

Passo a passo ao vivo

  1. Criar conta Google
  2. Criar conta Google Ads (modo especialista)
  3. Adicionar cartão de crédito no Google Ads, melhor que boleto
  4. Fazer pesquisa de palavras chave (para segmentação por pesquisa)
  5. Definir os canais que são do interesse dele (para segmentação por canais)
  6. Escrever o script para 4 anúncios
  7. Gravar
  8. Subir como não listado
  9. Criar a campanha no Youtube
  • Quanto?
    • R$20 por dia você já consegue criar uma campanha
  • O que você precisa?
    • Landing page:

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