O que fazer quando você não consegue vender seguros para os colaboradores de uma empresa. Essas 3 redes permitem que você venda seguros chegando diretamente no seu cliente final. Essa é para você que tem acordos de affinity e quer vender mais seguros.
A frase de hoje é do Deepak Chopra, médico indiano e autor bestseller
“Obstáculos são oportunidades disfarçadas”
Um pouco da minha história:
vendendo sistemas de aviação: passando pelo piloto
vendendo GPS: tinha que passar por umas empresas estranhas para colocar o produto nas gôndolas
vendendo websites para concessionárias: tinha que passar pelas associações que representavam as marcas
vendendo soluções de marketing para a franquias: passar por convenções, grupos de trabalho
E isso atrasava tudo.
Reuniões, reuniões, reuniões
Nada era decidido
Preço era apertado
O volume nunca chegava
E eu vejo muitos corretores que sofrem com esse mesmo obstáculo: fecham um affinity e não conseguem acesso aos colaboradores da empresa.
O processo de fechar affinity já é difícil.
Depois acessar os colaboradores depende do RH, tem que fazer plantão…
Outros corretores que querem vender seguro agro por exemplo, sofrem com as cooperativas. Querem levar bola, dificultam.
E se você pudesse acessar eles virtualmente?
Eu digo que tem n caminhos que te levam ao 30 em 30, ou seja, 30 vendas em 30 dias
Hoje vou mostrar 3 caminhos que permitem que você acesse funcionários ou pessoas de qualquer segmento sem ter que passar por esses obstáculos que são os intermediários
- Linkedin Sales Navigator
- Facebook com micro-geo target
- Youtube com segmentação por canais
- Finalização
- Jornada 30 em 30
- 3 lives
- Na Rota 30 em 30
- Obstáculos 30 em 30
- Atalhos 30 em 30
- 3 lives
- Telegram: presente
- Lista de Palavras Chaves Orgânicas da Minuto Seguros
- Protegido com senha: voufechar30em30
- Inscrições para o Workshop Apólice Todo Dia
- Obrigado por estarem juntos comigo nessa live! Daqui a pouco vou deixar um post e vai ser muito bom se você entrar lá e compartilhar o que fez mais sentido para você. É assim que adultos aprendem. Então, usa essa oportunidade para solidificar esse conhecimento que vai resultar em melhores anúncios para você.
- Jornada 30 em 30