Sem dúvida que uma das metas mais incríveis é vender todo dia, não é mesmo? E o mais impressionante é que você consegue vender todo dia como corretor de seguros, acredita nisso? Quer saber como? Então siga as orientações e realize as melhorias que eu te falo aqui. Faça como meus alunos e venda todo dia!
Venda todo dia: orientações e melhorias para o Direcionador 30em30
Não existe o certo e o errado, existem opiniões. Se você trabalha com seguro de vida, por exemplo, que tal oferecê-lo para aplicação em pessoas ainda em vida?
Minha opinião é você oferecer assim: “Cobertura médica pelo Einstein na sua casa pagando menos de R$ 60,00 mensal e ainda ter mais de R$ 50 mil de proteção na sua vida”.
Campanhas rodando, mas com poucos cliques
Poucos cliques podem não significar um problema. Vamos entender isso melhor.
Como o Google cobra você? Não é por cliques? Você prefere ter 16 cliques que são muito bem qualificados, ou ter 1600 cliques que são uma porcaria e você está pagando por cada um deles?
O método funciona você indo ali no leilão e escolhendo exatamente qual clique te interessa.
Fiz uma campanha no Discovery, mas a campanha não roda
Se não roda a campanha, então não há nada que possa ser feito. Por questões de privacidade ou por questões técnicas do Google, é ele quem decide se libera rodar a campanha ou não.
Isso é um comportamento normal quando você faz uma ultrasegmentação. Eu costumo dizer que você estrangulou a campanha.
Consigo fazer uma campanha de remarketing para 17 pessoas que clicaram em minha página e não preencheram o formulário?
Para o remarketing funcionar, ele precisa de volume. Com 17 pessoas, então você ainda não tem esse volume mínimo de funcionamento. E o detalhe é que essas 17 pessoas podem não ter sido identificadas dentro do seu público-alvo.
Eu busco o volume de duas maneiras: Uma é entre as pessoas que se envolveram com o site, e outra as que acessaram a página no Instagram.
Criando autoridade no Instagram com postagens diárias
As postagens diárias são excelentes para você criar autoridade em seu nicho. E para você corretor e corretora que trabalha com seguro de vida, o Instagram é o esquema para isso.
Um tipo de conteúdo bastante interessante é aquele intitulado, por exemplo, “Checklist que todo mundo deveria saber antes de contratar o XPTO”. Ou seja, fazer checklists é o que as pessoas gostam bastante.
Orientações para qual direção seguir
O GPS e todas as ferramentas que estão dentro dele servem justamente para te passar uma direção. O que você deve fazer inicialmente é pegar o direcionador 30em30. Na sequência, descobrir qual a estratégia a utilizar.
Por exemplo, se você vai vender um plano empresarial de saúde, a estratégia é a direta, ou seja, é preciso apresentar de cara a oferta.
E o detalhe importante e interessante é que você consegue executar essa estratégia em qualquer canal. Ou seja, todo mundo está em todas as plataformas, então você pode utilizar o Facebook, o LinkedIn e o Instagram, por exemplo.
Quer saber mais sobre tudo que falei aqui? Então assista agora mesmo ao meu vídeo e venda todo dia!
Eduardo Cortez.
Grande abraço,