Parcerias que fazem corretores venderem 30 apólices em 30 dias

ipar da próxima edição do Workshop Apólice Todo Dia?

  • Aulas de biologia na 6a série: relações ecológicas
    • Parasitismo: aquela relação onde uma parte faz mal para o outro
    • Comensalismo: uma parte pega os restos da outra
    • Mutualismo: ambos se beneficiam e podem viver independente da outra
  • Por que isso é importante?
    • Parasitismo; Tome cuidado com propostas
    • Comensalismo: é a que normalmente acontece nas parcerias de indicação
      • Quando você tenta uma parceria com concessionária/loja de carros
      • Parceria com imobiliárias
      • Parceria com advogados
      • Lojas
      • Cuidado… a outra parte está interessada no negócio dela. Mesmo se você incentivar, ela não vai tirar os esforços do que é importante para ela
    • Mutualismo: é a melhor parceria. Mas qual é a única maneira onde você e um parceiro podem se beneficiar sempre?
  • Produção de conteúdo
  • Estratégia de Lives
    • Defina a frequência
    • Defina o horário
    • Defina o calendário do mês baseado em um produto que deseja falar
    • Defina o público que vai consumir esse produto
    • Encontre pessoas que podem falar para esse mesmo público
    • Crie uma campanha para avisar sobre suas lives
    • Crie um roteiro para as lives (50% e 50%)
    • Faça as lives
    • Promova as gravações
    • Coloque no Funil Atração – Conversão
  • Exemplo
    • Mês da Gestão de Clínicas
      • Produto Foco: RCP
      • Convidado 1: contador especializado em médicos
      • Convidado 2: assessor financeiro para médicos
      • Convidado 3: advogado
      • Convidado 4: agência de marketing para médicos
    • Mês da Economia de Energia para Residências (agropecuária)
      • Produto Foco: consórcio de placa solar
      • Convidado 1: economista
      • Convidado 2: especialista em energia solar
      • Convidado 3: outro especialista
      • Convidado 4: cliente
    • Mês da Proteção do Engenheiro Civil
  • Como divulgar as lives
    • Campanha de Tráfego
      • Segmentar
      • Anúncio: vídeo convite
        • “Opa! Você é um médico que possui uma clinica? Eu quero te convidar para participar de lives no meu perfil que vão ajudar na gestão da sua clínica. Você vai aprender o que há de mais moderno em técnicas para melhorar sua gestão fiscal, financeira e jurídica, protegendo seu negócio a medida que ele cresce. É só arrastar para cima
      • Destino: ideal – landing page, opcional: seu perfil mesmo
  • Como usar as lives
    • Campanha de visualização de vídeo
    • Criar público de quem viu 25, 50 e 75
    • Fazer ofertas para esse público

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