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Como não ser o corretor Papai Noel e usar sua carteira de clientes para alavancar novas vendas

O risco escondido em ser o Corretor de Seguros Papai Noel. Talvez seja por isso que sua carteira de clientes não compra mais seguros de você. Consiga vender mais seguros sem precisar atrair clientes novos. A sacada mais eficaz para quem quer vender mais para sua carteira de clientes!

  • Explique o que é esse atalho
    • Se diferenciar é fazer algo diferente
    • Então, fazer o mínimo com relação a gestão de carteira já torna você um corretor completamente diferente da maioria
  • Explique o que não é esse atalho
    • Ser amigo do cliente e ficar batendo papo
  • Explique porque esse atalho é um atalho
    • Gerenciamento de Conta é uma ciência e uma profissão
    • Existem cursos inteiros só sobre isso
    • Porque as empresas entendem o valor que há na carteira
      • Vender para um cliente de carteira é 5x mais barato do que um cliente novo
      • Aumentar sua taxa de retenção em 5% pode aumentar seu lucro em  25%
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
    • Mas como fazer isso se sou muito ocupado?
      • Automação
    • Mas tenho medo de falar com o cliente e ele cancelar
      • Se ele quisesse cancelar, ele já teria feito
      • E se ele quiser cancelar, você vai lidar com o problema
      • É como não andar de avião porque ele pode cair
  • Explique um jeito errado de se executar esse atalho
    • É panfletar
    • Ficar enchendo o cliente
    • Não é sobre empurrar uma venda
  • Explique um jeito certo de se executar esse atalho
    • As 6 Regras de Ouro para Vender para sua Base
      • Conhecer necessidades
        • Pesquisa
        • Mandar uma mensagem no whatsapp
          • Eu não sei se é para você mas…
        • Ligar para alguns por dia
          • 50 clientes / 4 semanas / 3 por dia
      • Nutrir o relacionamento
        • Campanha de Envolvimento para sua base de clientes
        • Campanha de email (1x semana)
      • Provar que você é um especialista
        • Convidar eles para assistir suas lives
        • Convidar eles para participar das suas lives
          • Cliente contador… fala de imposto de renda
        • Compartilhar as gravações
      • Categorizar Clientes e encontrar assuntos em comum
        • Clientes com filhos: coisas para fazer com crianças em casa
      • Identificar Clientes Estratégicos
        • Você tem que ter clientes que são seu foco e onde você está mais próximo
        • Potencial de receita
      • Crie dependências
        • Introduções mútuas
  • Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
    • Planilha com todos seus clientes
    • Seguir eles no Facebook, Linkedin e Instagram
      • Curtir, participar dos momentos de redes sociais deles
      • Excelente fonte de informação sobre promoções, hábitos familiares
    • Convidar eles para te seguirem também
    • Preparar uma pesquisa: Quero te conhecer melhor
      • Se você precisasse priorizar 

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