Por que a concorrência do Facebook com o Google criou uma oportunidade única para corretores de seguros?
Apresente anúncios apenas para quem está querendo comprar seguros ou planos
Corretores de seguros vão parar de anunciar no Instagram depois dessa novidade?
Atenção Corretores de Seguros: você precisa saber dessa nova função do Google
- Os três tipos de pessoas que existem
- Querem comprar
- Podem ser influenciadas a comprar
- Não vão comprar
- Quem quer comprar
- Faz buscas com intenção de compra
- Quem pode ser influenciada a comprar
- Tem interesses
- Ex: seguro de vida: interesse em escolas
- Tem interesses
- Corretores de Seguros normalmente tem uma preferência por anunciar no Facebook
- Segmentação por interesses
- Mas quem quer comprar está no Google
- Não tem como o Facebook saber o que a pessoa escreve no Google
- A grande guerra publicitária: Google x Facebook
- Quem sai ganhando? Você
- Anúncio no Google
- Tem vantagens e desvantagens
- Anúncio no momento certo de compra
- Anúncio de texto
- Não dá para se diferenciar muito
- Concorrência e pouco espaço
- Tem vantagens e desvantagens
- A grande novidade do Google: Discovery
- O que é o discovery?
- Novo formato de anúncio em imagem
- Aparece em 3 lugares: feed do Youtube, Gmail e no Assistente do Android
- Qual é a grande sacada?
- Segmentação
- Por pesquisa do Google
- Por segmentação de interesse do Google
- Google dá muito mais escala
- Por que você deveria considerar seriamente o Google Discover?
- Anúncio de imagens – é algo familiar com o que você faz no Facebook
- Sem limite de texto
- Novidade do Google
- Leilão, então pouco concorrido
- O que você vai precisar?
- Landing page
- Lembrando de alinhar a landing page com o anúncio
- Pensar em o que um cliente que está buscando pelo produto que você quer vender, vai escrever no Google
- Cotação
- Preço
- Valor
- Nome da seguradora
- Corretor
- Calcular qual é o seu custo por lead ideal
- Landing page