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O método certeiro de usar o Linkedin fechar 30 apólices em 30 dias sem parecer ser um panfleteiro

O novo PaP do Corretor de Seguros é assim

Como fazer para conseguir novos clientes de seguros e planos sem investir em anúncios

Sem saber isso, você não consegue vender seguros e planos no LinkedIn

Você também precisa olhar para o LinkedIn como uma fonte de clientes que vão te ajudar a fechar apólices todos os dias

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        • Direto: Olá Marcos, eu encontrei seu perfil através de uma busca que estava fazendo. Eu pensei que deveria me conectar com você porque estou atualmente ajudando empresas como a <nome da empresa> a estarem protegidas contra os riscos digitais. Eu ajudo empresas a encontrarem os seguros que as protegem contra ataques cibernéticos que estão cada vez mais frequente com os home offices de funcionários.
          Você tem 10 minutos para uma conversa?
        • Benefício de Economia: Oi Marcos, queria pedir um favor: você me aponta para a direção certa na <empresa>? Eu preciso falar com a pessoa responsável por economia de custos com benefícios. Eu tenho trabalhado com empresas do setor de <definir> e encontrei muitas oportunidades de economia com planos de saúde de funcionários. Muitas vezes consegui economizar até R$X mil por ano para essas empresas. Eu faço isso através de uma consultoria gratuita para entender suas necessidades e aí mostro todas as novas opções que vocês possuem para economizar. Pode me dizer quem é a pessoa certa para que eu converse?
    • É simples e funciona mas precisa de volume
    • Dica: contrate um freelancer. Acha alguém de 15 anos que está toda hora nas redes sociais. Faz um treinamento rápido. E paga por produtividade
    • Onde deve estar seu foco?
      • Relatório diário: mensagens enviadas e nome de respostas positivas
      • 100 nomes = 20 mensagens por dia = 1 semana de trabalho
      • 400 no mês = 4 vendas

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