Começando um Instagram do zero: instagram marketing para corretores de seguros

Você corretor de seguro deve realizar vendas dentro do Instagram. Saiba que quem já está utilizando essa rede social consegue fazer o 30em30. Mas é preciso entender as regras e uso dessa plataforma. É preciso entender marketing para corretores de seguros.

Se você não conhece a utilização do Instagram, vou te ajudar então com isso. Acompanhe esse conteúdo e conheça as estratégias mais indicadas de marketing digital.

Você corretor de seguro deve realizar vendas dentro do Instagram. Saiba que quem já está utilizando essa rede social consegue fazer o 30em30. Mas é preciso entender as regras e uso dessa plataforma.

Se você não conhece a utilização do Instagram, vou te ajudar então com isso. Acompanhe esse conteúdo e conheça as estratégias mais indicadas de marketing digital.

Começando um Instagram do zero usando marketing para corretores de seguros

A ideia de começar um Instagram do zero é incrível porque você já poderá aplicar as técnicas comprovadamente de sucesso. Isso especialmente para você que é corretor ou corretora de seguros e deseja fazer marketing.

É importante destacar que nessas tentativas você pode receber restrições do Instagram. Eu mesmo já recebi nesses últimos 30 dias, cerca de 3 restrições. Em casos assim, você poderá começar uma apelação ou acionar o suporte do Facebook através do link business.facebook.com/support

Outra dica é quanto ao botão promover, o de impulsionamento dentro do Instagram, ele só é feito no meu método quando você fizer a técnica Instagrow utilizando o convite direto do Instagram para crescer a quantidade de seguidores.

Qual a melhor estratégia para vender planos para pessoas de grupos do Facebook que não falo há muito tempo?

Primeiramente você deve descobrir qual o grau de proximidade que possui com essas pessoas. Por exemplo, você é completamente estranha para essas pessoas porque já se distanciou delas, ou você ainda está no topo da mente delas?

Isso porque se tentar vender alguma coisa nesse contexto de muito distanciamento, a aceitação poderá ser bem baixa. Portanto, não queime seu cartucho com: “Oi, sou corretora, e no que precisar conte comigo!”

Você que tem uma orientação de marketing pode fazer a técnica da pesquisa. Ela serve para despertar oportunidades na forma de prescrição. O truque da pesquisa é a insistência. Portanto, você poderá enviar pelo grupo mais de uma vez o formulário para pesquisa.

Regras para aparecer nas pesquisas do YouTube

Um regra é utilizar o YouTube de forma orgânica que é utilizar as técnicas para fazer seu vídeo aparecer quando alguém está pesquisando. Porém, isso demora bastante tempo para trazer resultados.

Devo lembrar que você está sujeito aos termos de uso da plataforma. Então, é muito comum canais serem banidos ou hackeados. Quero dizer com isso que como empreendedor, a técnica orgânica não é inteligente.

No marketing pago, apesar de ter que pagar, mas os resultados são de curto prazo. Por exemplo, nas minhas campanhas de YouTube eu pago R$ 0,18 para pessoa assistir ao meu vídeo, e pago R$ 0,03 para impactar uma pessoa, ou seja, aumentar a chance de uma pessoa assistir.

Agora imagine: O Google é dono de toda essa parada! Ele é dono do sistema operacional que as pessoas têm no celular, do navegador do seu notebook, dono do YouTube, dono do mecanismo de pesquisa, etc. Então, só com isso você percebe que se pagar para eles, eles vão saber trazer resultados para você.

Quando você faz campanha para atrair clientes mas atrai concorrentes

O conteúdo é como mel, se você fala de seguros, então vai atrair quem gosta de seguros. Por isso que a primeira fase do método do Instagram te ensino a definir quem você quer atrair e o que essa pessoa está interessada.

E se atrai clientes significa que você está sendo uma referência no mercado.

Gostou do conteúdo? Continue vendo mais vídeos no canal do YouTube.

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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