Como concorrer de igual para igual no mercado de seguros

Como concorrer de igual para igual no mercado de seguros? Quer acelerar a sua jornada e vender 30 apólices em 30 dias? Eu, Eduardo vou te ajudar ensinando estratégias que vão atrair clientes para o seu negócio como corretor de seguros. O tema desse vídeo é concorrência, e Franklin Roosevelt diz “olha no espelho, esse é o seu concorrente”. Assista esse vídeo até o final para entender mais sobre esse assunto tão importante para todos os corretores de seguros.

Como concorrer de igual para igual no mercado de seguros

A frase de hoje é do Franklin Roosevelt

Olha no espelho. Esse é o seu concorrente.

Quando você está no mundo offline você pode achar que o seu concorrente é o corretor que está no mesmo bairro. E isso pode ter sido verdade em algum ponto na história.

O problema é quando você vai para a internet e acha que Youse, Minuto Seguros e outros corretores são seus concorrentes.

Minha intenção com esse episódio é te mostrar que isso não existe na internet. Essas empresas não concorrem com você.

Na internet a concorrência é com atenção.

Não quero te assustar, mas você vai concorrer com notificações, com a Netflix, com emails, com mensagens. O usuário está sendo bombardeado toda hora enquanto você está tentando atrair ele.

Por isso que seu principal concorrente é você mesmo.

Se você não parar de olhar para o outro, você não vai olhar para você mesmo. E sem olhar para você mesmo você não vai se desenvolver.

Se você não se desenvolver, como você vai aprender como atrair e segurar a atenção do seu futuro cliente?

Como concorrer de igual para igual?

Os palcos de competição:

O único palco que é compartilhado: Google Busca

  1. Anúncios melhores
  2. Melhor segmentação
  3. O usuário vai clicar em 2 ou 3 anúncios
  4. Melhor página de destino
  5. Remarketing

Os demais palcos são exclusivos para você:

  1. Redes sociais
  2. Youtube
  3. Linkedin
  4. Email

Então seja você mesmo. Pessoas vão se conectar com você.

E essa é uma grande vantagem que você tem: pessoas se conectam com pessoas. Quem é a pessoa por trás da Youse e de Minuto? E do banco?

A grande oportunidade que você tem é de ser você mesmo.

Uma grande sacada: modelar

É possível observar o que empresas estão fazendo e se inspirar

Inspirar x copiar

Biblioteca de Anúncios do Facebook

Ver landing pages

Ver anúncios do Google

Agora é com você…

Pense diferente sobre a ideia de saber como concorrer de igual para igual no mercado de seguros. Certamente, o seu negócio vai crescer mais quando você focar em melhorar a cada dia sem ter medo ou se importar demais com os concorrentes.

O mercado tem espaço para todo mundo!

Continue acompanhando nosso conteúdo e cresça como corretor de seguros!

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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