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O Primeiro Passo para o Corretor que quer vender 30 apólices em 30 dias

Essa é para o corretor que não sabe por onde começar para atrair novos clientes na internet. Sem saber isso você não consegue começar nenhuma estratégia de atração de clientes. É assim que você descobre como começar a atrair clientes de seguros e planos, se você quer começar a atrair novos clientes de seguros, veja esse vídeo.

  • Explique o que é esse atalho
    • História da Alice no País das Maravilhas
    • Para onde você quer ir? Não sei… então tanto faz
    • Ter uma meta é como apontar a bússola para uma direção e começar a andar
  • Explique o que não é esse atalho
    • Não basta só dizer: minha meta é 30 em 30
    • Está faltando alguns elementos importantes
    • Uma meta precisa ser SMART
      • Específica: 30 apólices não é específica. Apólices de quais produtos?
      • M é mensurável e nesse caso é uma meta boa porque dá para medir
      • A é acionável, algo que está no seu controle de fazer
      • R é realista… fazer 365 em 30 não é realista. 365 em 365 já é um desafio grande. 30 em 30 é possível. Mas ainda melhor é começar com 10 em 10
        • A grande sacada é ir se adaptando a ter metas e quebrar metas
        • Medir até onde você vai
      • T é definida pelo tempo. E o nosso é 30 dias. Ou 10 dias.
  • Explique porque esse atalho é um atalho
    • Quando você tem uma meta e se compromete com ela, algo interessante acontece: suas ações diárias começam a se alinhar com o objetivo. Você vai obter o que você focar e priorizar
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
    • Baboseira… uma meta não vai fazer diferença
      • Sem meta não tem plano, não tem estratégia
      • Sem estratégia, não tem ação
  • Explique um jeito errado de se executar esse atalho
    • O maior erro é definir uma meta muito alta no começo
    • Faz você ficar frustrado
    • Perde o interesse
    • Já começa perdendo
  • Explique um jeito certo de se executar esse atalho
    • Comece gradualmente
      • Dentro do ATD365 eu tenho um sistema de faixas, igual no judo
      • O progresso depende de ir fechando apólices
      • Por exemplo: você passar da faixa azul para a verde quando fechar 5 apólices usando o Google
  • Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
    • Depois de definir a meta, quebre ela em sub-metas
      • Para fechar 5 apólices, você precisa apresentar quantos orçamentos? 10?
      • Para apresentar 10 orçamentos, você precisa de quantos contatos? 30?
      • Então para fechar 5 apólices, você precisa buscar 30 prospectos
    • Qual é a melhor estratégia para conseguir esses 30 prospectos?
      • Eu tenho verba?
      • Eu quero produzir conteúdo?

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