O caminho sem saída das Listas Frias e Compra de Leads

Se você está comprando leads de seguros, está cometendo um grande erro. Essa é para o corretor que tem lista de nomes frios. Entenda como lidar com listas de nomes frios para vender seguros.

  • Explique o que é essa obstáculo/objeção
    • Comprar Leads
    • Comprar Lista Fria
    • A diferença:
      • Comprar leads você está comprando nomes que, em teoria, pediram um orçamento de um produto
      • Comprando lista fria você está comprando nomes, emails e telefones de pessoas que não pediram nada
  • Explique como superar esse obstáculo/objeção
    • Os maiores problemas de comprar leads
      • Você não é a única pessoa comprando os leads
        • Simplesmente porque a matemática não fecha
        • Gerar lead é algo que custa 
        • Só para para revender com lucro se vender o mesmo lead para múltiplas pessoas
      • Você não tem controle nenhum da qualidade
        • Leads com dados errados
        • Curiosos
        • Clicaram no lugar errado
        • Não lembram
    • O maior problema de comprar lista de email frio
      • Fazer o que com essa lista?
      • Só tem uma coisa para fazer: ligar e ficar implorando por uma reunião
      • E é bem invasivo
      • E a partir da LGPD vai ser contra a lei
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
    • Mas é mais rápido comprar leads
      • No médio prazo, o que vai ser melhor? Depender de um fornecedor ou ser independente
      • E no médio prazo você vai desejar ter começado hoje
  • Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
    • Aprender a gerar seus próprios leads
    • Para listas frias
      • Ligar
        • Pessoas que não atendem números desconhecidos
        • Quando eles atendem, como explicar de onde vc pegou o número?
        • Ligar no momento errado
          • Se a pessoa te atender no momento errado é ainda pior pois ela será grosseira
        • Você é corretor especialista ou telemarketing?
        • A rejeição é brutal e desgastante
        • Toma um tempo absurdo
        • Nenhum indício da pessoa ter interesse ou perfil
      • Email
        • Um clique e você vai para o spam
        • Vá muito para o spam e você arruinou sua reputação com os sistemas de email
  • Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
    • É um caminho sem saída porque não tem o que fazer

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