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5 ferramentas para criar conteúdos que atraem novos clientes todos os dias

Por que criar conteúdos ajuda você a vender 30 apólices em 30 dias? Como escolher temas de conteúdos que ajudam você a vender mais seguros e planos? A ferramenta do Google que todos corretores de seguros deveriam conhecer. Uma técnica pouco conhecida que ajuda corretores a fecharem 30 em 30.

“Conteúdo é o que preenche o espaço entre o que as marcas vendem e os clientes compram”

~  Michael Brenner, estrategista de marketing

Por que criar conteúdo?

> Para que as pessoas te conheçam e confiem em você

> Maneira extremamente barata de atrair contatos

> A única maneira de se tornar conhecido

> A única maneira de se diferenciar

O problema é como escolher os temas?

Medo de acabar os assuntos

Ferramenta 1: Ubersuggest

Ferramenta 2: Planejador de Palavras Chave do Google

Ferramenta 3: Técnica ABC no Google

Ferramenta 4: Answer The Public

Ferramenta 5: Pesquisa no Google + Biblioteca de Anúncios do Facebook

  • Finalização
    • Preparação para a Jornada 30 em 30
      • 3 lives
        • Atalhos 30 em 30 às 17h
        • Obstáculos 30 em 30 às 20h
    • Telegram: 
    • Inscrições para o evento Jornada 30 em 30
    • Obrigado por estarem juntos comigo nessa live! Daqui a pouco vou deixar um post e vai ser muito bom se você entrar lá e compartilhar o que fez mais sentido para você. É assim que adultos aprendem. Então, usa essa oportunidade para solidificar esse conhecimento que vai resultar em melhores anúncios para você.

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