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O maior ralo de dinheiro para o corretor de seguros que começou a atrair contratos

Quando corretores de seguros descobrem isso, param de perder dinheiro com campanhas. Isso é o que meus alunos fazem para potencializar o retorno das suas campanhas de seguros e planos. Essa é para o corretor que está frustrado em não receber contatos bons

A frase de hoje é do Richard Branson

“Um pessimista vê dificuldade em todas oportunidades. Um otimista vê oportunidades em todas dificuldades”

A razão que eu trouxe essa frase é porque quando qualquer negócio começa a criar campanhas, vai existir um coisa chamada taxa de conversão.

Por exemplo: se você apresentar um anúncio para 100 pessoas, não são as 100 pessoas que vão clicar no seu anúncio.

Se você trouxer 50 pessoas para seu site ou landing page, não são as 50 pessoas que vão virar um contato.

Existe taxa de conversão.

Normalmente do anúncio para o clique é de 2 a 10%

Normalmente da landing page é de 10 a 20%

Porém, o que você vai fazer com as pessoas que fugiram da ação de clicar ou preencher um formulário?

A maioria das pessoas não faz nada e esse é o maior ralo de dinheiro.

Porque você gastou dinheiro com elas, não fazer nada é deixar esse dinheiro ir para o ralo.

O que você precisa fazer é repescar essa pessoa.

Remarketing na landing page

> Campanha específica de neutralizar objeções

> Por que ela não preencheu?

> Insegurança?

> não te conhece

> experiência ruim na página

> coisas da vida

Criar vídeos sobre cada uma dessas possíveis objeções

Exibir para as pessoas que visitaram seu site nos últimos 10 dias

Extremamente barato, vai custar centavos para você aparecer na frente de cada pessoa

E sobre o anúncio

> Se for anúncio no Youtube e Facebook, você pode criar um público de pessoas que visualizaram 25% do seu anúncio

> Cria uma outra campanha e existe anúncios somente para essas pessoas

A ideia é que se a pessoa te deu um pouquinho de atenção, você vai ficar na cola dela por alguns dias

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