Para o corretor que quer ter mais contatos e quer vender na internet

Essa dica é para o corretor de seguros que quer mais contatos e quer vender na internet. O endereço das Landing Pages é um detalhe muito importante para quem está anunciando na internet. Neste vídeo nós falamos sobre as melhores formas de configurar seus anúncios e páginas para ter mais contatos. Uma conversa estratégica e você não pode deixar de entender os detalhes e aplicar no seu negócio como corretor de seguros.

Hoje vou passar algumas dicas para o corretor que quer ter mais contatos e quer vender na internet!

São técnicas e ferramentas como o Google Ads, o Facebook e a Landig Page, entre outras, que te ajudarão a montar uma potente network e alavancar as vendas!

Aqui nós teremos uma conversa sobre as melhores formas de configurar seus anúncios e páginas e como aplicar tudo isso no seu negócio como corretor de seguros.

Dicas para ter mais contatos e vender na internet como Corretor de Seguros

1. Endereço das Landing Pages

Primeiramente você deve criar uma Landing Page. A melhor plataforma para isso sem dúvida alguma é o WordPress.

Após a criação, clique no item Ver. Assim, você irá obter diretamente na barra de links do seu navegador o endereço da sua Landing Page.

Basta torná-la acessível e divulgar esse link dentro da sua rede de contatos.

2. Posts do remarketing

Uma vez postado determinado conteúdo, isso não significa que ele não possa ser repostado. Sim, pode e deve! É o que eu chamo de post do remarketing

É importante destacar dentro desse assunto o remarketing de curto prazo e o remarketing de longo prazo.

Os posts do remarketing de longo prazo você deverá mudá-lo toda semana. Já os de curto prazo, estes têm 25 dias de interação.

3. Campanhas do Receitas 30 em 30

Alguns posts das campanhas do Receitas 30 em 30 podem receber um bloqueio, isso a depender da arte, das informações que você colocar em sua campanha. Por isso, muita atenção nessa hora.

Além disso, devo te tranquilizar caso você faça seus investimentos e consiga apenas um preenchimento de proposta. Se você conseguiu isso, devo te dar meus parabéns!

Ou seja, se teve 1, então dá para ter 10 propostas. Se tiver 10, dá para conseguir 100. Então cabe você identificar qual a arte do anúncio que gerou este clique, colocar mais orçamento, etc.

4. Usar Ebook como isca

Usar book como isca é interessante, mas, ele pode funcionar ou não. A ideia, é você identificar qual a isca que seu cliente quer, pois assim aumenta-se a chance dele morder.

Uma alternativa ao ebook, é a criação de uma comunidade. Por exemplo, crie uma comunidade de clientes do Bairro A, outra de clientes da zona norte, e assim por diante.

5. Anúncios com vídeos no Google e no Facebook

Duas subdicas vou te passar dentro desta dica maior: Logicamente tanto o Google quanto o Facebook oferecem relatórios com resultados de clientes no mundo inteiro.

Ao observar esses relatórios, você percebe que os anúncios que possuem vídeos são exatamente os que vendem mais. Então, crie o seu vídeo!

Se você for do tipo que tem vergonha para gravar vídeo, pode desbloquear isso começando devagar. As técnicas são: Tente gravar andando e entenda que seu vídeo só vira público depois que você o publica.

6. Mecanismo do Instagram e LinkedIn

A dica é criar um post no Instagram ou no Linkedin que seja salvável, ou seja, que as pessoas queiram e possam armazená-lo.

Por exemplo, uma postagem com “Os três erros que uma imobiliária fazem ao contratar fiança locativa”. E coloca um carrossel com os três erros. E na descrição, você escreve: “Se você gostou, salve”.

Espero que essas dicas tenham sido úteis e te convido a assistir mais vídeos.

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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