Corretor de seguros: use o WordPress mostre ofertas em aplicativos de terceiros e venda mais

Use o WordPress. Hoje vou conversar com você sobre duas estratégias que te farão vender mais: o uso inteligente do WordPress e a oferta em aplicativos de terceiros. Vem comigo e saca só essas dicas!

Use o WordPress: alteração de página criada no WordPress

Se sua intenção é criar uma nova página, mas acidentalmente editou uma já existente e isso trouxe problemas, é possível que haja uma solução.

Acesse o Google e digite “controle de revisões WordPress”. Caso o seu WordPress tenha salvo uma revisão anterior, então será possível retornar para o estado da postagem antes de você salvar a alteração realizada.

Esse procedimento nem sempre dá certo. Nesse caso, você terá mesmo de criar uma nova página, ou então duplicar a página afetada e realizar a edição necessária.

Dificuldade para ajustar as configurações da Landing Page.

Costumo falar para você que o feito é melhor que o perfeito, então se você já criou uma landing page deu um grande passo à frente. Os ajustes e configurações são processos comuns enquanto você utilizar esta página.

As dificuldades até existirão, pois afinal você precisa fazer ajustes finos, ou seja, melhorar cada vez mais a sua apresentação no ambiente virtual.

Deve sempre buscar gatilhos mentais para diminuir a barreira da pessoa converter. Por exemplo, o gatilho da autoridade pode ser utilizado colocando logos na landing page.

E fique tranquilo ou tranquila porque você pode nos procurar, temos como te ajudar diante das suas dificuldades em configurar sua presença online.

Campanha rodando com cliques e impressões, mas sem preenchimento de formulário.

O legal é que toda campanha conta uma história, então você só precisa entender que história ela está te contando. Por exemplo, vamos tomar dois números importantes de uma campanha: O de impressões e o de cliques.

Busque conhecer qual é a sua taxa de CTR. Para isso, divida a quantidade de cliques pela quantidade de impressões e multiplique por 100. Assim você irá obter uma porcentagem, que é a taxa de clique, ou CTR.

Essa taxa mostra o qual qualificado é o seu anúncio. Saiba que a média de CTR para a indústria de seguros é de 2%. No ATD também trabalho com esse parâmetro, sendo que considero 4%.

Se sua taxa estiver dentro desses parâmetros, então indica que você não está tendo problema com anúncios. Será necessário analisarmos a sua landing page, pois esse é o mecanismo de conversão, e está atrelado com o preenchimento ou não do formulário.

Se não há preenchimento do formulário, então nesse caso eu indico fortemente a remarketing. Pois com essa técnica você terá a sua disposição diversas oportunidades para você acertar essa pessoa que clicaram e chegaram até a sua landing page.

Fazer com que os anúncios do Discovery apareçam para quem tem aplicativos.

Já andei comentando um pouquinho sobre as capacidades avançadas que o Google possibilita. Essa é uma estratégia muito avançada. É portanto, uma segmentação.

É totalmente possível fazer isso. A única curva de rio que você precisa ter cuidado é o volume. O Google gosta disso, de volume.

Então você poderá começar por abarcar um público em uma cidade e tentar rodar. Se não rodar, você vai expandindo, colocando um raio cada vez maior, abarcando Estado, etc. E não esqueça, use o WordPress.

Quer se aprofundar mais em cada um dessas dicas? Então assista agora mesmo ao meu vídeo! E não esquece de se inscrever no canal.

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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