Corretor de seguros: use o Google meu negócio e apareça sem investir em anúncios

Usando o Google meu negócio você aparece nas pesquisas sem investir em anúncios, Corretor de seguros, se você está com dificuldades para atrair clientes neste vídeo eu te ajudo com dicas relevantes para vender mais na internet! O Google meu negócio é uma ferramenta incrível que faz a sua empresa aparecer nas pesquisas gratuitamente e você pode usar essa ferramenta, basta aplicar nossas dicas e terá resultados.

Corretor de seguros, hoje vou conversar com você sobre os benefícios do Google meu negócio para vender mais.

Saiba que usando o Google meu negócio você aparece nas pesquisas sem investir em anúncios.

Então, se você está com dificuldades para atrair clientes, neste artigo eu te ajudo com dicas relevantes para vender mais na internet!

O Google meu negócio é uma ferramenta imprescindível que faz a sua empresa aparecer nas pesquisas gratuitamente!

E o incrível é que você pode usar essa ferramenta, basta aplicar nossas dicas e terá resultados.

Dificuldades com o Google Meu Negócio

Tem dificuldades com o Google meu negócio? Existem duas formas de criar. A primeira delas é acessando o site http://google.com/business.

Então, depois é só seguir as instruções digitando o nome de seu negócio, o endereço, a categoria, o número de telefone e o site.

A outra forma é reivindicar sua empresa. Essa opção aparece quando você digita no Google o nome da sua empresa e ela aparece.

Certamente, vou falar um pouquinho mais sobre isso no item “Localização de empresas no Google Meu Negócio”.

Como lidar com o bloqueio do Facebook

Você foi bloqueado no Facebook? Fique tranquilo, pois certamente esta é uma ação que mais cedo ou mais tarde vai afetar qualquer pessoa que utilizar esta plataforma.

Claro que você deve aplicar técnicas de se precaver, como por exemplo, aplicar backup, e se preparar mentalmente, pois isso tudo é um jogo mental.

Portanto, é importante saber que o bloqueio não é o fim dos negócios. Nós contamos com muitas outras ferramentas, o e-mail, e tantas outras redes sociais. Por exemplo.

Localização de empresas no Google Meu Negócio

Para ajudar na localização de empresas no Google meu negócio, o Google tem parceria com a Receita Federal, Páginas Amarelas, Juscepi, etc. Ou seja, ele busca os dados constantes nessas instituições e enriquece o Google meu negócio.

É por isso que um corretor que possui duas corretoras em cidades diferentes, e apenas um cadastro no Google meu negócio, é possível que sejam localizadas as duas corretoras.

Então a sugestão que eu dou para casos como esse, é que como já existe um cadastro, e o outro aparece porque existe aquela parceria entre o Google e as instituições, é você reivindicar a outra corretora que não está cadastrada.

Basta você digitar no Google o nome da sua corretora e o da cidade, e clicar na opção onde está escrito “Reivindicar essa empresa”.

Como escolher estratégias para atrair clientes

Uma das estratégias para atrair clientes bastante atual é através da ferramenta WhatsApp. A criação de formulário é excelente: Você pede para leads responder algumas perguntas básicas.

Depois, vale muito a pena você fazer uma ligação para quem respondeu a formulário. Aqui cabe aplicar alguns gatilhos mentais.

De fato, um desses gatilhos é o da reciprocidade: Você liga e fala que está em contato por dois motivos. O primeiro deles é para agradecer, visto que ele ajudou o seu negócio respondendo ao formulário.

Depois você escolhe uma das respostas e comenta: Pergunta para o lead se ele tem um tempinho para vocês dois debaterem. A ideia é incentivar a pessoa a falar. Lembre-se da regra de ouro:

Certamente, 20% da conversa é você o responsável, e 80% será do seu lead!

Espero que tenha gostado. Se tiver dúvidas, assista meus vídeos!

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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