Focar na venda de Seguros D&O e Seguros Cyber são uma ótima maneira de abrir sua carteira para o segmento empresarial. A partir desses seguros, você pode expandir sua atuação no cliente para planos e outros seguros empresariais.
Mas para ter sucesso com esses seguros, você precisa prospectar da maneira certa e o Linkedin será um grande aliado.
- Nossa programação de hoje é dividida em 3 partes: o que é seguro D&O, como atrair clientes e como vender. A Carol vai tocar a 1a parte, eu entro na 2a e a Carol termina.
- Carol: Como você se tornou especialista nesse tipo de seguro?
- Carol: O que é Seguro D&O
- Carol: Qual é a diferença do D&O para responsabilidade civil?
- Carol: Seguro D&O é importante para que tipo de pessoa? Por que?
- Carol: Por que um corretor deveria investir tempo com esse seguro?
- Eduardo: como atrair clientes para conversar sobre D&O
- 4 estratégias
- Funil Invisível
- Gravar 3 ou 4 vídeos de conteúdo (3 a 4 minutos)
- Para que serve?
- Histórias de empresas/casos de sucesso
- Quebrando crenças limitantes (é caro)
- O que fazer quando há bloqueio de bens?
- Gravar vídeos de oferta (script de 1 minuto)
- Gravar 3 ou 4 vídeos de conteúdo (3 a 4 minutos)
- Venda Social
- Acompanhar pessoas no Linkedin
- Comentar e começar um relacionamento em posts dela
- Enviar um convite
- Conversar
- Pivotar para D&O
- Convite Frio
- Os piores tipos de pedido de conexão
- De um perfil sem foto ou sem o título otimizado
- Sem falar nada ou usando a mensagem padrão
- Vendendo na cara dura
- Sobre você
- O que fazer?
- Seja breve: pense bem em cada palavra
- Não precisa se apresentar, já está no convite
- Algo em comum? E não que vocês estão no mesmo sistema solar
- Exemplo
- Oi Carol, eu vi seu comentário no post do Ricardo Amorim. Ele é demais. Notei que você trabalha no segmento de transporte e queria me conectar com você.
- Ferramentas de Automação
- Linkedin Sales NavigatorS
- Phantombuster
- Scrab.in
- Os piores tipos de pedido de conexão
- Venda para a Base
- Montar um evento: webinar
- “Proteção para Administradores / Gestores de Empresas”
- No Youtube
- Enviar o link
- Enviar a gravação
- Ou, contato um a um
- Funil Invisível
- 4 estratégias
- Carol: Quais as 3 coisas mais importantes na hora da venda?
- Carol: As 2 objeções que todo corretor precisa estar preparado para ouvir?
- Carol: Como continuar recebendo informações?