Como esse seguro faz você fechar 30 em 30 mais rápido

Focar na venda de Seguros D&O e Seguros Cyber são uma ótima maneira de abrir sua carteira para o segmento empresarial. A partir desses seguros, você pode expandir sua atuação no cliente para planos e outros seguros empresariais. 

Mas para ter sucesso com esses seguros, você precisa prospectar da maneira certa e o Linkedin será um grande aliado. 

  • Nossa programação de hoje é dividida em 3 partes: o que é seguro D&O, como atrair clientes e como vender. A Carol vai tocar a 1a parte, eu entro na 2a e a Carol termina. 
  • Carol: Como você se tornou especialista nesse tipo de seguro?
  • Carol: O que é Seguro D&O
  • Carol: Qual é a diferença do D&O para responsabilidade civil?
  • Carol: Seguro D&O é importante para que tipo de pessoa? Por que?
  • Carol: Por que um corretor deveria investir tempo com esse seguro?
  • Eduardo: como atrair clientes para conversar sobre D&O
    • 4 estratégias
      • Funil Invisível
        • Gravar 3 ou 4 vídeos de conteúdo (3 a 4 minutos)
          • Para que serve?
          • Histórias de empresas/casos de sucesso
          • Quebrando crenças limitantes (é caro)
          • O que fazer quando há bloqueio de bens?
        • Gravar vídeos de oferta (script de 1 minuto)
      • Venda Social
        • Acompanhar pessoas no Linkedin
        • Comentar e começar um relacionamento em posts dela
        • Enviar um convite
        • Conversar
        • Pivotar para D&O
      • Convite Frio
        • Os piores tipos de pedido de conexão
          • De um perfil sem foto ou sem o título otimizado
          • Sem falar nada ou usando a mensagem padrão
          • Vendendo na cara dura
          • Sobre você
        • O que fazer?
          • Seja breve: pense bem em cada palavra
          • Não precisa se apresentar, já está no convite
          • Algo em comum? E não que vocês estão no mesmo sistema solar
          • Exemplo
            • Oi Carol, eu vi seu comentário no post do Ricardo Amorim. Ele é demais. Notei que você trabalha no segmento de transporte e queria me conectar com você.
        • Ferramentas de Automação
          • Linkedin Sales NavigatorS
          • Phantombuster
          • Scrab.in
      • Venda para a Base
        • Montar um evento: webinar
        • “Proteção para Administradores / Gestores de Empresas”
          • No Youtube
          • Enviar o link
          • Enviar a gravação
        • Ou, contato um a um
  • Carol: Quais as 3 coisas mais importantes na hora da venda?
  • Carol: As 2 objeções que todo corretor precisa estar preparado para ouvir?
  • Carol: Como continuar recebendo informações?
corretor de seguros digital

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