Existem alguns atalhos que você pode aplicar nas suas comunicações para influenciar a decisão das pessoas. Esses atalhos são conhecidos como Gatilhos Mentais. Aprenda a usar o Gatilho Mental da Prova Social para amplificar os resultados de marketing para corretores de seguros.
Nessa aula você vai entender na prática como criar uma campanha de Instagram para vender seguros de automóveis com uma segmentação e usando a prova social para aumentar a quantidade de leads que você recebe.
É um episódio épico porque eu vou te dar um conteúdo que você vai poder aplicar em qualquer situação de venda de seguros ou planos e também vou mostrar na prática como fazer uma campanha para vender seguros de automóveis com essa técnica.
Destaques do Episódio:
- O que é Gatilho Mental?
- Heurísticas são estratégias simples ou processos mentais que humanos, animais, organizações e até algumas máquinas usam para formar julgamentos rapidamente, tomar decisões e encontrar soluções para problemas complexos.
- Por que usar gatilhos mentais é importante?
- Você tem pouquíssimo tempo de atenção
- O maior segredo para vender seguros no Facebook/Instagram é não vender
- O prospecto precisa tomar a decisão de comprar
- Gatilhos mentais influenciam essa decisão
- Por que gatilhos mentais conseguem diminuir o seu custo?
- O que é o gatilho da prova social?
- O humano é um ser social e você vai ativar um instinto básico de sobrevivência
- Como eu utilizo o gatilho da prova social?
- O que acontece se você não aplicar gatilhos mentais?
- Como usar o Gatilho Mental da Prova Social para vender seguros?
- Um exemplo para vender seguros de automóveis
- Lembrete: sempre que você se especializa, você vende mais
- Como amplificar o gatilho da prova social?
- Testemunhos