Crie eventos para leads aquecidos e seja assertivo nos seus anúncios

Crie Eventos Para Leads Aquecidos. Os eventos online são excelentes para aqueles considerados leads aquecidos. No artigo e vídeo de hoje mostrarei como é possível ter mais vendas de seguros e plano sendo bem assertivo nos anúncios que criar no Facebook ADS e no Google.

Crie Eventos Para Leads Aquecidos

Se você já tem uma carteira, e é relativamente grande, ou seja, de pessoas que te veem e curtem as suas postagens, então a parte de conversão é criar uma campanha como um evento, como por exemplo o “Vida Day”, o “Residencial Day”.

São eventos da sua corretora, e que não precisam esperar datas comemorativas ou a black friday, você os cria para esse público que já te conhece, que já te segue.

Assim, você vai vender para as pessoas que já estão aquecidas, são pessoas que já acreditam em você e já conhecem o seu trabalho.

Como Configurar Um Evento?

O Pixel do Facebook e do Google vive nas páginas para dar inteligência à máquina. Por exemplo, se você fala para o Pixel que quando alguém liga para você é um evento importante, a máquina certamente vai otimizar o processo para conseguir ligações.

É importante destacar que isso não faz grande diferença para aquelas pessoas que estão em faixas anteriores, ou seja, que ainda não realizou a primeira venda.

Além disso, considere que o evento de ligação é preciso colocar ao lado do Facebook. E o evento de lead já existe essa categoria, então você poderá selecioná-la

Como Segmentar O Seu Público

Dentro de um público grande, existe o seu público. É importante definir com quem você quer falar.

Em termos gerais você sempre terá uma maior atração quando fala direto com a pessoa. Por exemplo, quando eu estou buscando corretores para o evento, eu falo não apenas “você que é corretor”, mas digo “você que é corretor em Minas Gerais”.

Ou seja, quanto mais direto e segmentado for para a pessoa, mas ela vai se sentir comunicada e atraída pelo que você está comunicando.

Seja Assertivo Nos Seus Anúncios

Por vezes, a segmentação pode estar muito ampla, e nesse caso não está sendo assertivo para um anúncio. Por exemplo, se você quer pegar um segmento de donos de pequenos negócios, no Google já existe essa possibilidade.

Então é melhor você falar “dono de padaria”, “dono de pet shop”, “dono de salão de beleza”, “dono de clínica”, etc.

Além disso, você tem que incentivar as pessoas a pararem o feed. E uma das maneiras para isso é com conexão, é você falando tipo “Atenção dono de padaria”.

Certamente que a pessoa irá parar nesse instante e pensará: “Essa é uma mensagem para mim?” Nesse momento ela irá ler a legenda do seu anúncio, e se esta for persuasiva e houver uma chamada para ação, a pessoa clicará para ver mais.

Em anúncios temos três coisas para acertar: Objetivo, segmentação e um anúncio que faça a pessoa parar para ver.

Entenda Sobre O Tempo De Associação

Quando você configura qualquer público personalizado de remarketing, você colocará o tempo que ele ficará lá, que é o tempo de associação. Ou seja, se você colocou 180 dias, ele buscará todas as pessoas que visitaram a landing page dentro desses 180 dias.

Só observe o seguinte: Se alguém entrou na sua landing page há 4 meses atrás, e hoje ele entrou novamente, então é zerado, ou seja, considerado uma visita de um dia, e não mais de 4 meses.

Assista ao vídeo para aprender mais!

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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