Se você recebe leads frios nas suas campanhas de seguros, veja esse vídeo. Sem saber isso, você não consegue atrair as pessoas certas para vender seguros nas redes sociais. É assim que se faz para atrair bons contatos que querem comprar.
- Explique o que é esse atalho
- É muito mais fácil vender para quem percebe que você entende as dores e dessa pessoa
- Exemplo: hoje a Priscila mencionou que o que atraiu ela foi o meu conteúdo específico para corretores
- Então, para atrair pessoas você tem que ter conteúdo que faça ela se interessar por você
- As pessoas se interessam por algo que é útil para elas
- Explique o que não é esse atalho
- Segmentação do Facebook
- Segmentação é apenas uma maneira que o Facebook ou Google te dá para alcançar, para que seu anúncio chegue em pessoas que estão dentro de um determinado balde
- A medida que buscamos, a plataforma categoriza cada pessoa
- Mas segmentação não atrai ninguém
- É um filtro apenas
- Segmentação do Facebook
- Explique porque esse atalho é um atalho
- A grande pergunta é: por que alguém deveria ser atraído para você?
- Quando você não tem um nicho, fica bem difícil responder essa pergunta
- Quando você tem um nicho, você pode pesquisar o que torna você interessante
- A grande pergunta é: por que alguém deveria ser atraído para você?
- Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
- Mas o que é um conteúdo?
- Posts
- PDFs protegidos
- Aulas
- Lives
- Mas o que é um conteúdo?
- Explique um jeito errado de se executar esse atalho
- Comprar seguidores
- Viola política
- Traz curiosos
- Comprar seguidores
- Explique um jeito certo de se executar esse atalho
- Criar uma peça de conteúdo
- Vídeo
- Distribuir
- Convidar quem consumiu para te seguir
- Engajar, nutrir
- Vender
- Elas vão pedir cotações
- Estimular
- Estudar cada vez mais sobre o que é interessante para seus seguidores
- Criar uma peça de conteúdo
- Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
- Estudar seu perfil de cliente ideal
- Dores
- Desejos
- Motivações
- Aspirações
- Criar um pequeno conteúdo
- Comece o movimento
- Exemplos:
- Doutor Economia
- O Corretor Corredor
- Quem você pode ser?
- O Avatar
- Corretor da Família
- Documentador (pesquisa, conversa, testa, agrega conhecimento)
- Doutor Economia
- Evangelista (repórter)
- Corretor Comparador
- O Avatar
- Esse é um jogo de consistência
- Hoje, amanhã e depois
- Estudar seu perfil de cliente ideal