Como fazer para saber quantos R$ investir para vender planos e seguros na internet. Sem saber isso, não dá para definir quanto investir em campanhas de seguros! É assim que se faz para investir em anúncios de seguros e ter retorno em vendas e se você não quer fechar apólices sem investir $$ em anúncios, veja esse vídeo.
- Explique o que é essa obstáculo/objeção
- Esse obstáculo envolve pensar que marketing digital é um custo
- Explique como superar esse obstáculo/objeção
- Marketing digital é um habilitador de vendas
- E faz parte do Custo da Venda
- Como funciona a estrutura de custos de um corretor
- Internet
- Telefone
- Aplicativos
- Multicalculo
- Quem paga por essas despesas? É a comissão
- O marketing precisa ser visto dessa mesma forma
- Uma porcentagem de cada comissão deve ser destinada para seu fundo de marketing
- Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
- Mas eu preciso saber do valor para saber se vou ter como pagar
- Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
- Meta: vender 5 apólices
- Renda: R$1000
- Quanto desses R$1000 você vai destinar para o marketing?
- 20% = R$200
- Quantos orçamentos apresento para vender 5? 10
- Quantos leads preciso para apresentar 10 orçamentos? 30
- Então 200 / 30 = R$6,67
- Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
- Descobrir qual estratégia que permite que você consiga 30 leads a R$6,67 ou menos
- Executar
- É possível vender seguros e planos sem investir $$
- O $$ em anúncios te dá duas coisas:
- Velocidade;
- Recorrência
- O $$ em anúncios te dá duas coisas: