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Quanto investir em campanhas de marketing digital para corretores de seguros?

Como fazer para saber quantos R$ investir para vender planos e seguros na internet. Sem saber isso, não dá para definir quanto investir em campanhas de seguros! É assim que se faz para investir em anúncios de seguros e ter retorno em vendas e se você não quer fechar apólices sem investir $$ em anúncios, veja esse vídeo.

  • Explique o que é essa obstáculo/objeção
    • Esse obstáculo envolve pensar que marketing digital é um custo
  • Explique como superar esse obstáculo/objeção
    • Marketing digital é um habilitador de vendas
    • E faz parte do Custo da Venda
    • Como funciona a estrutura de custos de um corretor
      • Internet
      • Telefone
      • Aplicativos
      • Multicalculo
    • Quem paga por essas despesas? É a comissão
    • O marketing precisa ser visto dessa mesma forma
    • Uma porcentagem de cada comissão deve ser destinada para seu fundo de marketing
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
    • Mas eu preciso saber do valor para saber se vou ter como pagar
  • Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
    • Meta: vender 5 apólices
    • Renda: R$1000
    • Quanto desses R$1000 você vai destinar para o marketing?
    • 20%  = R$200
    • Quantos orçamentos apresento para vender 5? 10
    • Quantos leads preciso para apresentar 10 orçamentos? 30
    • Então 200 / 30 = R$6,67
  • Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
    • Descobrir qual estratégia que permite que você consiga 30 leads a R$6,67 ou menos
    • Executar
  • É possível vender seguros e planos sem investir $$
    • O $$ em anúncios te dá duas coisas:
      • Velocidade;
      • Recorrência

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