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Como atrair as pessoas certas para que você venda seguros e planos todos os dias

Se você recebe leads frios nas suas campanhas de seguros, veja esse vídeo. Sem saber isso, você não consegue atrair as pessoas certas para vender seguros nas redes sociais. É assim que se faz para atrair bons contatos que querem comprar.

  • Explique o que é esse atalho
    • É muito mais fácil vender para quem percebe que você entende as dores e dessa pessoa
    • Exemplo: hoje a Priscila mencionou que o que atraiu ela foi o meu conteúdo específico para corretores
    • Então, para atrair pessoas você tem que ter conteúdo que faça ela se interessar por você
    • As pessoas se interessam por algo que é útil para elas
  • Explique o que não é esse atalho
    • Segmentação do Facebook
      • Segmentação é apenas uma maneira que o Facebook ou Google te dá para alcançar, para que seu anúncio chegue em pessoas que estão dentro de um determinado balde
      • A medida que buscamos, a plataforma categoriza cada pessoa
      • Mas segmentação não atrai ninguém
      • É um filtro apenas
  • Explique porque esse atalho é um atalho
    • A grande pergunta é: por que alguém deveria ser atraído para você?
      • Quando você não tem um nicho, fica bem difícil responder essa pergunta
      • Quando você tem um nicho, você pode pesquisar o que torna você interessante
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
    • Mas o que é um conteúdo?
      • Posts
      • PDFs protegidos
      • Aulas
      • Lives
  • Explique um jeito errado de se executar esse atalho
    • Comprar seguidores
      • Viola política
      • Traz curiosos
  • Explique um jeito certo de se executar esse atalho
    • Criar uma peça de conteúdo
      • PDF
      • Vídeo
    • Distribuir
    • Convidar quem consumiu para te seguir
    • Engajar, nutrir
    • Vender
      • Elas vão pedir cotações
      • Estimular
    • Estudar cada vez mais sobre o que é interessante para seus seguidores
  • Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
    • Estudar seu perfil de cliente ideal
      • Dores
      • Desejos
      • Motivações
      • Aspirações
    • Criar um pequeno conteúdo
    • Comece o movimento
    • Exemplos:
      • Doutor Economia
      • O Corretor Corredor
    • Quem você pode ser?
      • O Avatar
        • Corretor da Família
      • Documentador (pesquisa, conversa, testa, agrega conhecimento)
        • Doutor Economia
      • Evangelista (repórter) 
        • Corretor Comparador
    • Esse é um jogo de consistência
      • Hoje, amanhã e depois

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