• Home
  • Uncategorized
  • Como anunciar no Google com orçamento baixo e atrair contatos prontos para comprar

Como anunciar no Google com orçamento baixo e atrair contatos prontos para comprar

Baixo orçamento não pode ser um obstáculo para você vender planos e seguros com o Google. Sem saber isso você não consegue ter um bom retorno de vendas de planos e seguros com o Google. Isso é o que meus alunos fazem para vender planos e seguros no Google mesmo com baixo orçamento.

A frase de hoje é do Donald Rumsfeld, ex secretário de defesa dos EUA

“Seja preciso. É perigoso não ser preciso quando a margem de erro é pequena”

Um clique de R$1 em uma verba de R$10 representa 10% então se desperdiçar apenas 1 clique terá desperdiçado 10% da sua verba

Google é feito para pequenas e médias empresas

É uma ferramenta feita para empresas com baixo orçamento

Então não acredite no mito que Google não é para corretores de seguros

Facebook: mínimo de US$1 por dia

Google: o ideal é ter campanhas rodando por R$20 por dia. Então, se você tiver R$100, faça uma campanha de 5 dias

Cuidados:

  1. Segmentação: tem que buscar pessoas que estão buscando ativamente e prontas para comprar
    1. “não pode ser porque seguro de vida é importante”
    2. muito cuidado com a palavra chave, não deixar ampla
    3. segmentação demográfica (sexo, idade)
  2. Anúncio Chamativo
    1. Ideal é até ter uma ideia de valor (a partir de)
    2. Exclui pessoas que podem achar caro
  3. Landing page
    1. Pontos de contato
    2. Funciona no celular

Super dicas:

  1. Local
    1. Planejador de palavras chave
      1. plano de saude empresarial
        1. São Paulo x Santa Catarina
  2. Horários do dia
  3. Extensões de chamada com o DDD local

Muito cuidado para não deixar o Google controlar o seu clique

> Modo especialista

É muito importante desligar toda a automação do Google e pilotar manualmente

(analogia com carro)

Presta atenção com as palavras negativas

Pensar em todos os usos possíveis que as pessoas podem usar

“como cancelar seguro de vida”

“quanto ganha um corretor de seguros”

Otimização depois de umas 2 semanas

  1. Dispositivos? Celular, desktop
  2. Termos de busca

Facebook ou Google?

  1. Facebook é muito mais fácil, é tipo um passo a passo
  2. Mas por outro lado, Facebook não dá as opções de controle que você tem no Google

Empresa com orçamento baixo?

  1. Landing page é muito importante
  2. Agências cobram caro para fazer landing pages
  3. Faça você mesmo
    1. Existem muitas plataformas que permitem que você mesmo faça uma landing page. 
    2. Pagas como o wix (é gratuito mas domínio é pago)
    3. Gratuitas como o WordPress

Dica Master: fazer uma campanha de remarketing e reaparecer para a pessoa

  • Finalização
    • Jornada 30 em 30
      • 3 lives
        • Na Rota 30 em 30
        • Obstáculos 30 em 30
        • Atalhos 30 em 30
    • Telegram: presente 
      • Lista de Palavras Chaves Orgânicas da Minuto Seguros
      • Protegido com senha: voufechar30em30
    • Inscrições para o Workshop Apólice Todo Dia
    • Obrigado por estarem juntos comigo nessa live! Daqui a pouco vou deixar um post e vai ser muito bom se você entrar lá e compartilhar o que fez mais sentido para você. É assim que adultos aprendem. Então, usa essa oportunidade para solidificar esse conhecimento que vai resultar em melhores anúncios para você.

ABOUT AUTHOR

CATEGORY

FOLLOW US

Our time: 2:44pm -03