Leads de Seguros e Planos: da geração à 30 vendas em 30 dias

Quer aprender a atrair Leads de Seguros e Planos? Eu te mostro os atalhos para evitar dor de cabeça buscando estratégias digitais. Seguindo as estratégias que entrego você economiza e consegue ter resultados em seu trabalho como corretor ou corretora de seguros.

“Se torne a pessoa que atrai os resultados que você busca”

Jim Cathcart, autor de livros de vendas

Ficar esperando vs atrair clientes

Se você quer vender, você precisa agir. 

Não dá para aumentar o faturamento, dependendo de renovações e indicações.

Aumento de faturamento só vem quando você apresenta mais orçamentos

Você só apresenta mais orçamentos quando você tem oportunidades

Você só tem mais oportunidades quando tem mais contatos

Então o que importa mesmo é: como conseguir mais contatos / leads

  • O que é um lead?
    • Nome, email, telefone
    • Permissão para entrar em contato
  • Onde os leads são gerados?
    • Landing Pages
    • Formulários do Facebook
    • Direct
    • Whatsapp
    • Ligações
    • Site… não
  • Comprar leads?
    • Como empresas fazem isso
    • Problema: você é mais um, como se diferenciar?
  • Como gerar leads por conta própria?
    • Estratégia de geração
    • O primeiro passo é ter uma direção: Direcionador 30 em 30
    • Segundo passo é estudar a estratégia
    • Terceiro passo é ter as ferramentas que você vai precisar
      • Landing Page
      • Conta de Anúncios, se for anunciar
      • Textos, imagens
    • Quarto passo é acompanhar os resultados
      • Grande vantagem do marketing digital: Dados
    • Se executou esses 4 passos, é para começar a ter leads
  • O que fazer com o lead?
    • Mais importante é contato imediato… em minutos
    • Por que? Celular na mão
  • Primeira impressão
    • Aliviar tensão de ser um maluco da internet
    • Profissionalismo, confiança
    • Pegar os dados que precisa ou marcar uma reunião de consultoria mais detalhada
  • Faça isso até ter a primeira venda
    • Você vai começar a descobrir quantos leads precisa para fazer uma venda: 4 para um
    • Multiplica pelo número de vendas que quer… exemplo: 10 em 30
    • Então: 40 leads no mês
  • Como colocar tudo isso em prática
    • No Curso 30 em 30 você vai aprender a usar a ferramenta Direcionador 30 em 30
    • Temos aqui 5 tendências: 3 de alta em setores, 1 de alta de ferramenta, 1 de baixa de ferramenta
    • Intenção é que ao chegar na hora de preencher seu Direcionador 30 em 30 você use essa informação para escolher o produto foco e o cliente ideal
    • Reveja esse conteúdo e tenha uma ideia de qual setor e produto você se identifica mais para começar a focar nele e vender 30 em 30

Continue acompanhando o conteúdo e não esqueça de colocar em prática todas as dicas.

Abraço,

Eduardo Cortez.

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