Faça ajustes nas suas campanhas e venda mais seguros e planos

Venda mais seguros e planos! Fazer campanhas no Google Ads e Facebook ads é algo incrível e você não pode deixar de fazer isso. Porém, as campanhas precisam da sua gestão e com alguns ajustes que eu revelo aqui você pode chegar a alcançar mais pessoas e vender mais seguros e planos.

Vem comigo e chegue ao 30em30!

Venda mais seguros e planos: Ajustes nas campanhas para melhorar resultados

Se suas campanhas estão tendo cliques, mas não tem leads, então preciso analisar isso com você. Os ajustes que devem ser feitos em suas campanhas para melhorar os resultados são os seguintes:

O primeiro dele é fazer remarketing. Mas seria um tipo de remarketing específico, ou seja, focaria naquelas pessoas que clicou mas não visualizou a página como era de se esperar.

Para você entender melhor, vou fazer uma comparação: Uma remarketing é como se fosse uma aspirina, já a remarketing específica, é mais pontual pois é como se fosse uma benzetacil.

Um segundo ajuste, é tentar outro mecanismo de conversão. Por exemplo, se você tem uma landing page que tem views mas não tem leads, poderá parar e isolar essa página.

O que você deve fazer para essa campanha é duplicar ela e realizar uma geração de cadastro. Faça isso a cada dois dias.

Quando começar e qual o momento para fazer campanha.

Quando começar uma campanha? A minha resposta é: imediatamente ofereça a sua oferta. Faça isso ainda hoje!

Pode até alguém duvidar, mas fazer vendas, é algo simples: Quanto mais ofertas você faz, então para mais pessoas você está pedindo para comprar, o que significa que mais chances você tem para vender.

É um jogo de buscar o “não”. Porém, tem um mistério aí: Quanto mais “não” você consegue, mas você se aproxima do “SIM”.

O Receitas 30 em 30 é isso: São campanhas fáceis para ser aplicadas na hora porque são fáceis de fazer e estão baseadas em ofertas. E friso: Qualquer oferta.

CTR baixo mas trazendo leads, devo me preocupar?

Mesmo que você esteja já virando faixa preta no treinamento, não deverá esquecer os fundamentos. Algo bem importante que deve ser memorado é: A gente faz, e depois melhora!

Só existe uma maneira de você melhorar seu CTR: É melhorando o seu anúncio!

Observe que o Google te mostra qual foi o anúncio que teve o melhor CTR. Então, o jogo já está ganho para você! Basta criar mais anúncios gerados a partir desse anúncio que teve maior e melhor desenvoltura.

Rede de Pesquisa ou Discovery?

A rede de pesquisa é único tipo de publicidade no mundo que coloca um anúncio exato quando uma pessoa está querendo comprar determinado produto.

O discovery foi criado mais recentemente. O anúncio é mostrado depois que a pessoa realizou a pesquisa.

As grandes vantagens de utilizar o discovery é que por ser um formato ainda novo, ele é bastante barato. E a outra vantagem é que praticamente não tem concorrência.

Isso quer dizer que quando o seu anúncio é apresentado na rede de pesquisa, você tem potencialmente até três concorrentes. Mas quando é apresentado no discovery, não há concorrentes, apresenta-se somente o seu anúncio.

Corretores e corretores, espero de coração que essas dicas possam te ajudar a fazer ajustes nas suas campanhas e vender mais seguros e planos!

Acesse o nosso canal e inscreva-se para aprender mais.

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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