Melhore seus vídeos sem perder a espontaneidade e venda 30em30

Melhore seus vídeos, não perca a espontaneidade em seus vídeos, utilizando para isso uma linha de raciocínio. No artigo de hoje vou conversar com você a respeito das camadas de conexão que você poderá utilizar para conseguir fazer 30 vendas em 30 dias.

Melhore seus vídeos seguindo uma linha de raciocínio sem perder a espontaneidade

A espontaneidade acontece quando você quebra o padrão. Use, portanto, de artifícios, convide o seu público a interagir com você. Fale mais ou menos do tipo: “Olha pessoal, aqui está meio injusto, porque só eu estou conversando nesse vídeo, então faça o seguinte: deixe comentários para eu poder saber se isso aqui está fazendo algum sentido para vocês.”

É importante destacar que esses vídeos espontâneos não devem ser feitos no teleprompter, pois nele o script vai estar rolando, e você não terá como sair e deixar rolando sozinho esse script.

Por exemplo, quando eu estou no Receita 30em30, eu não tenho o teleprompter, mas tenho um mapa mental, ou seja, eu tenho tópicos. Então, a minha linha de raciocínio está toda estruturada no mapa mental, logo quando eu leio algum item eu consigo discorrer sobre ele porque já existe uma sequência lógica.

Outra ferramenta que funciona para melhorar os vídeos seguindo uma linha de raciocínio sem perder essa espontaneidade, é você utilizar um papel com os tópicos escritos. Então coloque esse papel sobre a sua mesa.

E então, se você for falar por exemplo, os três erros na contratação do seguro de vida, você visualiza aqui na página o tópico que lista o erro 1, e já saberá o que é, e então poderá falar sobre esse erro.

Essas estratégias vão fazer com que você tenha a espontaneidade ao fazer um vídeo tipo uma conversa com o seu ouvinte.

Tenha congruência nos seus anúncios

Veja, se você tem clique mas não tem o Lead do outro lado, então o problema ou é no clique, ou seja, está trazendo gente errada, ou seja, está trazendo alguém que não está encontrando congruência dentro da landing page; ou é algum problema técnico nos anúncios.

O problema técnico é o mais fácil de resolver. Você deverá tentar abrir sua landing page no celular para verificar se ela está funcionando corretamente e qual é a experiência que está trazendo ao usuário.

É preciso que haja congruência entre a landing page e o que a pessoa está esperando receber. E a melhor maneira de fazer isso é realizar primeiramente uma análise de seus concorrentes.

Verifique as palavras chaves utilizadas e faça a comparação com os termos de pesquisa que estão gerando clique.

As 3 camadas de conexão do LinkedIn e ferramentas para conseguir e-mails

O LinkedIn tem camadas de privacidade. Ele chama de primeira, segunda e terceira conexão. Quando você e a outra pessoa estão conectadas, então é a primeira conexão. Nesse caso, a rede social destrava a maior parte das informações de privacidade.

Porém, se você não tem conexão de primeiro grau com as pessoas, então não conseguirá ver o e-mail. Nsse caso, você irá depender de ferramentas como o replay. Porém, é necessário que esses e-mails tenham sido disponibilizados no banco de dado que o replay tem acesso.

Quer aprender mais sobre essas questões? Então assista agora mesmo ao vídeo!

ABOUT AUTHOR

CATEGORY

FOLLOW US

Our time: 5:35am -03