O novo PaP do Corretor de Seguros é assim
Como fazer para conseguir novos clientes de seguros e planos sem investir em anúncios
Sem saber isso, você não consegue vender seguros e planos no LinkedIn
Você também precisa olhar para o LinkedIn como uma fonte de clientes que vão te ajudar a fechar apólices todos os dias
- Para quais tipos de vendas
- Planos e benefícios
- Seguros empresariais
- Responsabilidade Civil
- Empresas de terceirização
- Erros de dados
- Violação de propriedade intelectual
- Consultores
- Confidencialidade
- Conflito de interesse
- Advogados
- Perdas de prazos
- Erros de contratos
- Auditores e Contadores
- Erros de processamentos de dados
- Assessoria incorreta
- Construtoras
- Danos a propriedades vizinhas
- Erro de projeto
- Fornecedores de placa solar/instalação
- Empresas de TI
- Erro de desenvolvimento de software
- Perdas de dados
- Empresas de terceirização
- Seguro Cibernético
- Instituições financeiras
- Atacado/varejo
- Indústrias
- Educação
- Prestadores de serviços (contadores, advogados)
- Seguro frota
- Seguro D&O
- Seguro Carga
- Responsabilidade Civil
- Linkedin é um portal de empregos?
- O que fazer antes de começar
- Otimize seu perfil para vendas
- Título indica quem você ajuda e como
- Foto
- Resumo com 2 ou 3 parágrafos de casos de sucesso, palavras chave
- Otimize seu perfil para vendas
- A estrutura para você prospectar de forma direta
- Rotina Mensal
- Defina o produto e quem é o comprador ideal
- Liste 100 empresas que você gostaria de vender
- Pesquisas
- Sales Navigator
- R$299 por mês
- Filtros
- 60 mensagens de InMail
- Grupos
- Pessoas também visualizaram
- Pesquisas
- Envie mensagens InMail
- Script
- Direto: Olá Marcos, eu encontrei seu perfil através de uma busca que estava fazendo. Eu pensei que deveria me conectar com você porque estou atualmente ajudando empresas como a <nome da empresa> a estarem protegidas contra os riscos digitais. Eu ajudo empresas a encontrarem os seguros que as protegem contra ataques cibernéticos que estão cada vez mais frequente com os home offices de funcionários.
Você tem 10 minutos para uma conversa? - Benefício de Economia: Oi Marcos, queria pedir um favor: você me aponta para a direção certa na <empresa>? Eu preciso falar com a pessoa responsável por economia de custos com benefícios. Eu tenho trabalhado com empresas do setor de <definir> e encontrei muitas oportunidades de economia com planos de saúde de funcionários. Muitas vezes consegui economizar até R$X mil por ano para essas empresas. Eu faço isso através de uma consultoria gratuita para entender suas necessidades e aí mostro todas as novas opções que vocês possuem para economizar. Pode me dizer quem é a pessoa certa para que eu converse?
- Direto: Olá Marcos, eu encontrei seu perfil através de uma busca que estava fazendo. Eu pensei que deveria me conectar com você porque estou atualmente ajudando empresas como a <nome da empresa> a estarem protegidas contra os riscos digitais. Eu ajudo empresas a encontrarem os seguros que as protegem contra ataques cibernéticos que estão cada vez mais frequente com os home offices de funcionários.
- Script
- É simples e funciona mas precisa de volume
- Dica: contrate um freelancer. Acha alguém de 15 anos que está toda hora nas redes sociais. Faz um treinamento rápido. E paga por produtividade
- Onde deve estar seu foco?
- Relatório diário: mensagens enviadas e nome de respostas positivas
- 100 nomes = 20 mensagens por dia = 1 semana de trabalho
- 400 no mês = 4 vendas