Seguro Auto com contratação direta é um risco ao corretor?

Seguro Auto com contratação direta é um risco para o corretor?

Hoje nós vamos tirar essa e mais dúvidas para corretores de seguros que precisam vender mais.

Aproveite o conteúdo de hoje para tirar dúvidas sobre marketing para corretores de seguros e fique mais perto do 30 em 30. Veja o conteúdo até o fim e saia sem dúvidas.

Seguro Auto com contratação direta é um risco ao corretor?

Veja outras perguntas do vídeo e anote as respostas:

01:41 – Seguro Auto com contratação direta é um risco ao corretor?

06:48 – Até quando insistir para fechar uma venda?

11:28 – Como chegar nos clientes de forma assertiva?

23:23 – Um caminho para vender mais no Agro Negócio.

Foque no resultado

Continue pensando no que te faz vender mais seguros e planos. As vendas online são consequências da atração de pessoas usando meios online. De fato, nos dias de hoje, é praticamente impossível trabalhar sem usar a internet.

Aproveite as mudanças do mercado, use o direcionador 30 em 30 para seguir no caminho certo e vender mais seguros e planos. Descubra onde o seu cliente está e foque no seu cliente ideal.

Com foco e persistência o seu negócio terá mais vendas e sua carteira de clientes de seguros e planos será vitalícia. Quem não que isso, não é verdade? Aceite o desafio e não desista, certamente, o sucesso será alcançado.

Agora é com você

Agora que você viu o vídeo completo e anotou as respostas pode aplicar no seu negócio como corretor de seguros. Caso não tenha visto o vídeo, volte o conteúdo e não deixe de seguir as dicas.

Lembre-se sem aplicação sem sucesso. Portanto, continue vendo os conteúdos aqui no blog e sempre aplique o que está aprendendo. Desta maneira, você estará construindo um negócio sólido no mercado digital.

Continue acompanhando mais conteúdos.

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

ABOUT AUTHOR

CATEGORY

FOLLOW US

Our time: 8:06am -03