Vou te provar que marketing digital funciona para todos os corretores de seguros. O que eu penso quando me dizem que marketing digital não funciona para corretores de seguros. O quanto antes você souber disso, mais apólices vai conseguir fechar.
- Explique o que é essa obstáculo/objeção
- pensar que por algum motivo, a internet não vai funcionar para um determinado
- mercado
- cidade grande/pequena
- muita concorrência/pouca concorrência
- nicho
- produto
- corretor
- carteira
- estrutura
- idade
- mercado
- pensar que por algum motivo, a internet não vai funcionar para um determinado
- Explique como superar esse obstáculo/objeção
- Se questionar: o que eu acredito pode estar me prejudicando?
- É uma crença limitante?
- Se funciona para outros, por que não para mim?
- Pensar em: se funciona para esse mercado, o que tem que acontecer para funcionar para mim?
- Atendimento online de psicólogos
- Camisarias
- Serviço de assinatura de vinho
- Quantos negócios precisaram se reinventar agora?
- Se questionar: o que eu acredito pode estar me prejudicando?
- Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
- Minha cidade é muito grande ou pequena
- Com a internet, o corretor de seguros amplia nacionalmente o seu alcance
- Exemplos: seguro de carro de corretor de Rio Claro e cliente em Guarapari. Seguro de vida de corretor em SP mas empresa em Goiânia
- Produto
- Seguro agrícola
- Seguro aeronáutico
- Absolutamente todos
- O que muda é a estratégia
- Dentro do ATD365: laboratório de campanhas
- Como funciona?
- Health for Pets
- Consórcio de procedimento estético
- Não se preocupe com concorrência
- A internet permite você alcançar um mercado enorme e pouco explorado
- E permite que você se diferencie e atraia clientes que vão se conectar com a sua maneira de ser
- Minha cidade é muito grande ou pequena
- Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
- Pensar no produto foco
- Quem tipicamente que compra: avatar
- Dores que resolve
- Como transforma a pessoa
- Onde esse cliente está
- Como chamar a atenção?
- Como atrair ele?
- Como fazer ele engajar comigo?
- Quem tipicamente que compra: avatar
- Pensar no produto foco
- Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
- No Telegram: link para fazer os cadastros
- Gere o seu link e peça para seus amigos, familiares se cadastrarem
- Eles ganham R$10 e você também