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Marketing digital funciona para todos corretores de seguros e planos?

Vou te provar que marketing digital funciona para todos os corretores de seguros. O que eu penso quando me dizem que marketing digital não funciona para corretores de seguros. O quanto antes você souber disso, mais apólices vai conseguir fechar.

  • Explique o que é essa obstáculo/objeção
    • pensar que por algum motivo, a internet não vai funcionar para um determinado
      • mercado
        • cidade grande/pequena
        • muita concorrência/pouca concorrência
        • nicho
      • produto
      • corretor
        • carteira
        • estrutura
        • idade
  • Explique como superar esse obstáculo/objeção
    • Se questionar: o que eu acredito pode estar me prejudicando?
      • É uma crença limitante?
      • Se funciona para outros, por que não para mim?
    • Pensar em: se funciona para esse mercado, o que tem que acontecer para funcionar para mim?
      • Atendimento online de psicólogos
      • Camisarias
      • Serviço de assinatura de vinho
      • Quantos negócios precisaram se reinventar agora?
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
    • Minha cidade é muito grande ou pequena
      • Com a internet, o corretor de seguros amplia nacionalmente o seu alcance
      • Exemplos: seguro de carro de corretor de Rio Claro e cliente em Guarapari. Seguro de vida de corretor em SP mas empresa em Goiânia
    • Produto
      • Seguro agrícola
      • Seguro aeronáutico
      • Absolutamente todos
        • O que muda é a estratégia
      • Dentro do ATD365: laboratório de campanhas
        • Como funciona?
        • Health for Pets
        • Consórcio de procedimento estético
    • Não se preocupe com concorrência
      • A internet permite você alcançar um mercado enorme e pouco explorado
      • E permite que você se diferencie e atraia clientes que vão se conectar com a sua maneira de ser
  • Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
    • Pensar no produto foco
      • Quem tipicamente que compra: avatar
        • Dores que resolve
        • Como transforma a pessoa
      • Onde esse cliente está
      • Como chamar  a atenção?
      • Como atrair ele?
      • Como fazer ele engajar comigo?
  • Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
    • No Telegram: link para fazer os cadastros
    • Gere o seu link e peça para seus amigos, familiares se cadastrarem
    • Eles ganham R$10 e você também

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