Corretor de seguros: conheça, domine, desconstrua e recrie

Corretor de seguros os fracassados são aqueles que desistem. Então, fica certo que se houver persistência de sua parte, então você vence. Para persistir é preciso mudar, conhecer e dominar as estratégias; é necessário recriar os processos de venda, e isso não tem erro.

Corretor de seguros: como alterar uma campanha ativa e o que fazer depois?

Para salvar essa campanha ativa, no Google ADS existe uma opção que se chama histórico de alterações. Ali você poderá ver a alterações já realizadas, e então será possível reverter.

Agora, sobre o que fazer depois, eu indico que você teste. Uma forma excelente para fazer isso é criar duas campanhas. Ou seja, você terá uma campanha que tem um tipo determinado de configuração de palavras-chave, e a outra com outros tipos.

O detalhe é que você não deverá rodar as duas ao mesmo tempo. Corretor de sguros permita que elas rodem em horários diferentes, ou então rodar nos mesmos horários, mas em dias diferentes.

Conheça, domine, desconstrua e recrie

Supondo que existe a corretora X. Você deve considerar que está iniciando uma fase nova nessa corretora, focada em desempenho e geração de oportunidades.

Essa desconstrução é para construir, ou seja, você começará como numa página em branco onde dará os passos certos um após o outro com o apoio e o suporte necessários para te conduzir a fazer 30 vendas em 30 dias.

E quanto ao site e o e-mail que já existe, por exemplo, você deverá encarar isso como um marketing institucional. Nossa equipe não tocará nisso que já existe, você começará um passo-a-passo conosco, do zero.

Devo ter o meu CRM rodando antes de começar a anunciar

Vivemos em um mundo em que nunca é um para um. E lamentavelmente você não terá para cada lead, uma venda. E isso mesmo sabendo que você investiu para trazer um lead.

E se mesmo você tendo obtido um “não”, poderá trabalhar para transformar esse não em um sim. E isso é possível desde que você registre esse lead, ele não pode ficar guardado na gaveta.

É por isso que o registrar de um lead é importante desde o primeiro momento que você está gerando o lead. E onde que você registra? Pode ser numa planilha, ou no CRM, ou seja, o local não importa, o importante é registrar.

Escolha uma só estratégia por vez

Pense que você está girando vários pratos ao mesmo tempo, e cada prato desse terá uma curva própria, que aqui poderíamos chamar de curva de aprendizagem.

Logo, se você colocar vários pratos girando ao mesmo tempo, isso pode dificultar a sua jornada. Então, o melhor caminho é escolher um produto ou uma estratégia e colocar em prática até dar certo.

Sentimento ou fato? Como saber se a minha campanha está boa

Se for apenas um sentimento se a campanha está boa ou não, então considere como anda a sua vida no momento, muita correria, muitos relatórios, etc, pois isso reflete na sua percepção sobre a campanha.

O que você deve fazer é pegar dois ou três dados. Por exemplo, selecione começando de três semanas atrás até agora, e pegue a meta de engajamento. E faça a comparação de quanto de engajamento você obteve em cada semana.

E, se de fato, a campanha estiver tendo retrocessos, e se você não fez nenhuma alteração nela, possivelmente o problema esteja na questão de conteúdo. É preciso revisar.

Essas são as dicas e para aprender mais assista agora mesmo ao vídeo completo Corretor de seguros!

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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