O marketing digital vai te ajudar grandemente como uma ferramenta excelente para você conseguir gerar leads e realizar as 30 vendas em 30 dias. Essas são as ferramentas ideais que você tem que utilizar para fazer a automatização e, consequentemente, captação de clientes.
Isso significa que você irá atrair clientes de forma automática e sem ter de sair de casa. Ficou interessado em saber como isso funciona? Então veja esse artigo e depois assista integralmente ao vídeo.
Como gerar leads no LinkedIn com a ferramenta Scrab.in
O Scrab.in precisa visitar o perfil para encontrar as informações, isso porque ele é um emulador de comportamento humano, então ele precisa visitar um perfil para pegar o nome, a empresa e disponibilizar essas informações dentro de um banco de dados.
Porém, existem informações de um perfil que só se tornam público depois que a pessoa vira uma conexão de primeiro grau. Ou seja, só depois que você e a outra pessoa estão conectadas.
Então você deverá utilizar o filtro empresa e conexão de primeiro grau. Dessa forma, o Scrab.in buscará informações de todas as pessoas dessa empresa e que estejam já conectadas com você.
E então você manda fazer o scan. Você vai ver que o sistema começará a coletar os e-mails.
Devo postar vídeos no Facebook mandando as pessoas para o Youtube
É importante você estabelecer que as visualizações sejam realizadas no YouTube, isso por vários motivos. Alguns deles é que você conseguirá crescer o seu canal, ranquear organicamente, porque você estará no ecossistema do Google.
Ou seja, você posta sim no Facebook mas não adiciona o link do YouTube, pois isso as duas plataformas não gostam, lembre-se que elas são concorrentes.
Os links do YouTube você divulga em outros locais oportunos, respeitando assim as regras de cada plataforma.
Qual a importância da imagem na estratégia?
Uma habilidade que você aplica em qualquer estratégia, como por exemplo, no YouTube é você incorporar a primeira frase de impacto, a que motiva a pessoa a continuar assistindo seu vídeo.
Entenda que a imagem contribui também para esse primeiro impacto. Só que ela tem aplicações diferentes de acordo com a estratégia utilizada.
Por exemplo, no YouTube, a thumbnail será a imagem; e no anúncio, é uma imagem mesmo.
Conheça alguns motivos de não estar conseguindo gerar leads
Observe que a sequência é impressão, clique e geração de lead. Além disso, considere os mecanismos de conversão, como por exemplo, receber lead através do whatsApp ou por meio do formulário.
No formulário você deverá focar no que chamamos de ponto cego. Nunca deixe o formulário sem um título, até porque as pessoas precisam saber o que vai acontecer depois que elas clicarem em enviar.
Depois pense em criar uma isca ética, que é oferecer alguma coisa gratuita para que a pessoa se motive e se engaje na sua proposta. Por exemplo, você poderá oferecer um cupom de 10% off, ou R$ 100 de desconto, etc.
Convido você a assistir integralmente o vídeo no YouTube, pois assim verá na prática como aplicar cada um dos itens que mencionei neste antigo.