Se você está comprando leads de seguros, está cometendo um grande erro. Essa é para o corretor que tem lista de nomes frios. Entenda como lidar com listas de nomes frios para vender seguros.
- Explique o que é essa obstáculo/objeção
- Comprar Leads
- Comprar Lista Fria
- A diferença:
- Comprar leads você está comprando nomes que, em teoria, pediram um orçamento de um produto
- Comprando lista fria você está comprando nomes, emails e telefones de pessoas que não pediram nada
- Explique como superar esse obstáculo/objeção
- Os maiores problemas de comprar leads
- Você não é a única pessoa comprando os leads
- Simplesmente porque a matemática não fecha
- Gerar lead é algo que custa
- Só para para revender com lucro se vender o mesmo lead para múltiplas pessoas
- Você não tem controle nenhum da qualidade
- Leads com dados errados
- Curiosos
- Clicaram no lugar errado
- Não lembram
- Você não é a única pessoa comprando os leads
- O maior problema de comprar lista de email frio
- Fazer o que com essa lista?
- Só tem uma coisa para fazer: ligar e ficar implorando por uma reunião
- E é bem invasivo
- E a partir da LGPD vai ser contra a lei
- Os maiores problemas de comprar leads
- Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
- Mas é mais rápido comprar leads
- No médio prazo, o que vai ser melhor? Depender de um fornecedor ou ser independente
- E no médio prazo você vai desejar ter começado hoje
- Mas é mais rápido comprar leads
- Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
- Aprender a gerar seus próprios leads
- Para listas frias
- Ligar
- Pessoas que não atendem números desconhecidos
- Quando eles atendem, como explicar de onde vc pegou o número?
- Ligar no momento errado
- Se a pessoa te atender no momento errado é ainda pior pois ela será grosseira
- Você é corretor especialista ou telemarketing?
- A rejeição é brutal e desgastante
- Toma um tempo absurdo
- Nenhum indício da pessoa ter interesse ou perfil
- Email
- Um clique e você vai para o spam
- Vá muito para o spam e você arruinou sua reputação com os sistemas de email
- Ligar
- Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
- É um caminho sem saída porque não tem o que fazer