Essa é para o corretor que não sabe por onde começar para atrair novos clientes na internet. Sem saber isso você não consegue começar nenhuma estratégia de atração de clientes. É assim que você descobre como começar a atrair clientes de seguros e planos, se você quer começar a atrair novos clientes de seguros, veja esse vídeo.
- Explique o que é esse atalho
- História da Alice no País das Maravilhas
- Para onde você quer ir? Não sei… então tanto faz
- Ter uma meta é como apontar a bússola para uma direção e começar a andar
- Explique o que não é esse atalho
- Não basta só dizer: minha meta é 30 em 30
- Está faltando alguns elementos importantes
- Uma meta precisa ser SMART
- Específica: 30 apólices não é específica. Apólices de quais produtos?
- M é mensurável e nesse caso é uma meta boa porque dá para medir
- A é acionável, algo que está no seu controle de fazer
- R é realista… fazer 365 em 30 não é realista. 365 em 365 já é um desafio grande. 30 em 30 é possível. Mas ainda melhor é começar com 10 em 10
- A grande sacada é ir se adaptando a ter metas e quebrar metas
- Medir até onde você vai
- T é definida pelo tempo. E o nosso é 30 dias. Ou 10 dias.
- Explique porque esse atalho é um atalho
- Quando você tem uma meta e se compromete com ela, algo interessante acontece: suas ações diárias começam a se alinhar com o objetivo. Você vai obter o que você focar e priorizar
- Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
- Baboseira… uma meta não vai fazer diferença
- Sem meta não tem plano, não tem estratégia
- Sem estratégia, não tem ação
- Baboseira… uma meta não vai fazer diferença
- Explique um jeito errado de se executar esse atalho
- O maior erro é definir uma meta muito alta no começo
- Faz você ficar frustrado
- Perde o interesse
- Já começa perdendo
- Explique um jeito certo de se executar esse atalho
- Comece gradualmente
- Dentro do ATD365 eu tenho um sistema de faixas, igual no judo
- O progresso depende de ir fechando apólices
- Por exemplo: você passar da faixa azul para a verde quando fechar 5 apólices usando o Google
- Comece gradualmente
- Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
- Depois de definir a meta, quebre ela em sub-metas
- Para fechar 5 apólices, você precisa apresentar quantos orçamentos? 10?
- Para apresentar 10 orçamentos, você precisa de quantos contatos? 30?
- Então para fechar 5 apólices, você precisa buscar 30 prospectos
- Qual é a melhor estratégia para conseguir esses 30 prospectos?
- Eu tenho verba?
- Eu quero produzir conteúdo?
- Depois de definir a meta, quebre ela em sub-metas