Quer saber a diferença entre estratégias e ferramentas de marketing para vender seguros? Saber essa diferença vai mudar o rumo dos seus negócios como corretor de seguros. Portanto, não deixe de ver o vídeo completo e anotar tudo.
A frase de hoje é do Pablo Picasso
Nossos objetivos podem ser alcançados apenas através das estratégias. Não existe outra rota para o sucesso.
Vamos estudar isso…
Primeiro o que é uma estratégia?
É um plano para você sair de uma situação e ir para outra situação.
Analogia com uma viagem: você vai sair de um ponto e chegar no outro.
Que veículo vai usar? Avião, barco, carro?
Que roupa precisa levar? Calor, frio?
Trazendo para seu negócio…
Você quer sair do zero para vender 5 apólices de seguro de vida em 30 dias.
Quem vai atrair?
Onde ele está?
Por que ele vai querer você?
Vai investir quanto?
A estratégia é o que responde isso e tudo mais que você precisa ANTES mesmo de entrar em ação.
Mas estamos aqui para falar de obstáculos. Qual é o obstáculo que eu não quero que você caia?
A armadilha de ficar procurando a ferramenta que vai mudar tudo.
Uma ferramenta sem uma estratégia é só uma ferramenta.
Se eu te perguntar: qual é sua estratégia de atração de clientes hoje?
Se você fala: é redes sociais. É indicação. Tudo isso são mecanismos, ferramentas.
Hoje estou com um profissional de reforma aqui em casa: ficar focado na ferramenta é o mesmo que ele ficar levantando paredes sem seguir o projeto.
Ter uma estratégia significa ter conhecimento de qual mensagem você vai passar para seus futuros clientes, saber qual será a audiência que vai prestar atenção em você, seu objetivo e meta e também quais ferramentas e habilidades você vai precisar ter.
Então, como vencer esse obstáculo?
Dentro do meu método eu criei uma ferramenta chamada Direcionador 30em30. Uma página que resolve tudo.
Você vai aprender a usar e receber essa ferramenta na Aula 3 do Curso Intensivo do Zero ao 30em30.
Começar com uma estratégia precisa ser o seu comportamento padrão sempre que você quer iniciar um projeto de atração de clientes…
- Mas é mais fácil ir apertar botão
- Mas eu não sou bom em planejar
- Mas quem faz meu marketing é minha agência
- Mas eu não tenho tempo
Se você se sente perdido(a) e acha que o marketing digital não é para você, esse vídeo é para você. Certamente, estar no meio digital é uma tarefa indispensável que todo corretor ou corretora de seguros precisa fazer hoje em dia.
Se você trabalha com o Google Ads e não está conseguindo o resultado desejado. Continue acompanhando o canal e aprenda mais sobre otimização de campanhas e descubra como vender 30 em 30 na sua corretora de seguros.
A frase de hoje é do Pablo Picasso
Nossos objetivos podem ser alcançados apenas através das estratégias. Não existe outra rota para o sucesso.
Vamos estudar isso…
Primeiro o que é uma estratégia?
É um plano para você sair de uma situação e ir para outra situação.
Analogia com uma viagem: você vai sair de um ponto e chegar no outro.
Que veículo vai usar? Avião, barco, carro?
Que roupa precisa levar? Calor, frio?
Trazendo para seu negócio…
Você quer sair do zero para vender 5 apólices de seguro de vida em 30 dias.
Quem vai atrair?
Onde ele está?
Por que ele vai querer você?
Vai investir quanto?
A estratégia é o que responde isso e tudo mais que você precisa ANTES mesmo de entrar em ação.
Mas estamos aqui para falar de obstáculos. Qual é o obstáculo que eu não quero que você caia?
A armadilha de ficar procurando a ferramenta que vai mudar tudo.
Uma ferramenta sem uma estratégia é só uma ferramenta.
Se eu te perguntar: qual é sua estratégia de atração de clientes hoje?
Se você fala: é redes sociais. É indicação. Tudo isso são mecanismos, ferramentas.
Hoje estou com um profissional de reforma aqui em casa: ficar focado na ferramenta é o mesmo que ele ficar levantando paredes sem seguir o projeto.
Ter uma estratégia significa ter conhecimento de qual mensagem você vai passar para seus futuros clientes, saber qual será a audiência que vai prestar atenção em você, seu objetivo e meta e também quais ferramentas e habilidades você vai precisar ter.
Então, como vencer esse obstáculo?
Dentro do meu método eu criei uma ferramenta chamada Direcionador 30em30. Uma página que resolve tudo.
Você vai aprender a usar e receber essa ferramenta na Aula 3 do Curso Intensivo do Zero ao 30em30.
Começar com uma estratégia precisa ser o seu comportamento padrão sempre que você quer iniciar um projeto de atração de clientes…
- Mas é mais fácil ir apertar botão
- Mas eu não sou bom em planejar
- Mas quem faz meu marketing é minha agência
- Mas eu não tenho tempo
Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog e o conteúdo nas nossas redes sociais e você terá ótimos resultados no mercado de venda de seguros e planos.
Abraço,
Edyado Cortez.