A diferença entre Ferramentas x Estratégias

Quer saber a diferença entre estratégias e ferramentas de marketing para vender seguros? Saber essa diferença vai mudar o rumo dos seus negócios como corretor de seguros. Portanto, não deixe de ver o vídeo completo e anotar tudo.

A frase de hoje é do Pablo Picasso

Nossos objetivos podem ser alcançados apenas através das estratégias. Não existe outra rota para o sucesso.

Vamos estudar isso…

Primeiro o que é uma estratégia?

É um plano para você sair de uma situação e ir para outra situação.

Analogia com uma viagem: você vai sair de um ponto e chegar no outro.

Que veículo vai usar? Avião, barco, carro?

Que roupa precisa levar? Calor, frio?

Trazendo para seu negócio…

Você quer sair do zero para vender 5 apólices de seguro de vida em 30 dias.

Quem vai atrair?

Onde ele está?

Por que ele vai querer você?

Vai investir quanto?

A estratégia é o que responde isso e tudo mais que você precisa ANTES mesmo de entrar em ação.

Mas estamos aqui para falar de obstáculos. Qual é o obstáculo que eu não quero que você caia?

A armadilha de ficar procurando a ferramenta que vai mudar tudo. 

Uma ferramenta sem uma estratégia é só uma ferramenta. 

Se eu te perguntar: qual é sua estratégia de atração de clientes hoje?

Se você fala: é redes sociais. É indicação. Tudo isso são mecanismos, ferramentas.

Hoje estou com um profissional de reforma aqui em casa: ficar focado na ferramenta é o mesmo que ele ficar levantando paredes sem seguir o projeto.

Ter uma estratégia significa ter conhecimento de qual mensagem você vai passar para seus futuros clientes, saber qual será a audiência que vai prestar atenção em você, seu objetivo e meta e também quais ferramentas e habilidades você vai precisar ter.

Então, como vencer esse obstáculo?

Dentro do meu método eu criei uma ferramenta chamada Direcionador 30em30. Uma página que resolve tudo.

Você vai aprender a usar e receber essa ferramenta na Aula 3 do Curso Intensivo do Zero ao 30em30.

Começar com uma estratégia precisa ser o seu comportamento padrão sempre que você quer iniciar um projeto de atração de clientes…

  1. Mas é mais fácil ir apertar botão
  2. Mas eu não sou bom em planejar
  3. Mas quem faz meu marketing é minha agência
  4. Mas eu não tenho tempo

Se você se sente perdido(a) e acha que o marketing digital não é para você, esse vídeo é para você. Certamente, estar no meio digital é uma tarefa indispensável que todo corretor ou corretora de seguros precisa fazer hoje em dia.

Se você trabalha com o Google Ads e não está conseguindo o resultado desejado. Continue acompanhando o canal e aprenda mais sobre otimização de campanhas e descubra como vender 30 em 30 na sua corretora de seguros.

A frase de hoje é do Pablo Picasso

Nossos objetivos podem ser alcançados apenas através das estratégias. Não existe outra rota para o sucesso.

Vamos estudar isso…

Primeiro o que é uma estratégia?

É um plano para você sair de uma situação e ir para outra situação.

Analogia com uma viagem: você vai sair de um ponto e chegar no outro.

Que veículo vai usar? Avião, barco, carro?

Que roupa precisa levar? Calor, frio?

Trazendo para seu negócio…

Você quer sair do zero para vender 5 apólices de seguro de vida em 30 dias.

Quem vai atrair?

Onde ele está?

Por que ele vai querer você?

Vai investir quanto?

A estratégia é o que responde isso e tudo mais que você precisa ANTES mesmo de entrar em ação.

Mas estamos aqui para falar de obstáculos. Qual é o obstáculo que eu não quero que você caia?

A armadilha de ficar procurando a ferramenta que vai mudar tudo. 

Uma ferramenta sem uma estratégia é só uma ferramenta. 

Se eu te perguntar: qual é sua estratégia de atração de clientes hoje?

Se você fala: é redes sociais. É indicação. Tudo isso são mecanismos, ferramentas.

Hoje estou com um profissional de reforma aqui em casa: ficar focado na ferramenta é o mesmo que ele ficar levantando paredes sem seguir o projeto.

Ter uma estratégia significa ter conhecimento de qual mensagem você vai passar para seus futuros clientes, saber qual será a audiência que vai prestar atenção em você, seu objetivo e meta e também quais ferramentas e habilidades você vai precisar ter.

Então, como vencer esse obstáculo?

Dentro do meu método eu criei uma ferramenta chamada Direcionador 30em30. Uma página que resolve tudo.

Você vai aprender a usar e receber essa ferramenta na Aula 3 do Curso Intensivo do Zero ao 30em30.

Começar com uma estratégia precisa ser o seu comportamento padrão sempre que você quer iniciar um projeto de atração de clientes…

  1. Mas é mais fácil ir apertar botão
  2. Mas eu não sou bom em planejar
  3. Mas quem faz meu marketing é minha agência
  4. Mas eu não tenho tempo

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog e o conteúdo nas nossas redes sociais e você terá ótimos resultados no mercado de venda de seguros e planos.

Abraço,

Edyado Cortez.

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