Por que criar conteúdos ajuda você a vender 30 apólices em 30 dias? Como escolher temas de conteúdos que ajudam você a vender mais seguros e planos? A ferramenta do Google que todos corretores de seguros deveriam conhecer. Uma técnica pouco conhecida que ajuda corretores a fecharem 30 em 30.
“Conteúdo é o que preenche o espaço entre o que as marcas vendem e os clientes compram”
~ Michael Brenner, estrategista de marketing
Por que criar conteúdo?
> Para que as pessoas te conheçam e confiem em você
> Maneira extremamente barata de atrair contatos
> A única maneira de se tornar conhecido
> A única maneira de se diferenciar
O problema é como escolher os temas?
Medo de acabar os assuntos
Ferramenta 1: Ubersuggest
Ferramenta 2: Planejador de Palavras Chave do Google
Ferramenta 3: Técnica ABC no Google
Ferramenta 4: Answer The Public
Ferramenta 5: Pesquisa no Google + Biblioteca de Anúncios do Facebook
- Finalização
- Preparação para a Jornada 30 em 30
- 3 lives
- Atalhos 30 em 30 às 17h
- Obstáculos 30 em 30 às 20h
- 3 lives
- Telegram:
- Inscrições para o evento Jornada 30 em 30
- Obrigado por estarem juntos comigo nessa live! Daqui a pouco vou deixar um post e vai ser muito bom se você entrar lá e compartilhar o que fez mais sentido para você. É assim que adultos aprendem. Então, usa essa oportunidade para solidificar esse conhecimento que vai resultar em melhores anúncios para você.
- Preparação para a Jornada 30 em 30